Qual a razão de esconder a infância de Jesus?



18/09/2019
Você deve estar imaginando que a infância de Jesus não foi contada na Bíblia, mas na verdade o livro apócrifo de Pedro é que foi retirado da Bíblia e irei te contar porquê o livro foi retirado da Bíblia.
Há muitos erros na Bíblia e sou uma pessoa que gosta da verdade e mesmo que ela seja dolorida. Os responsáveis pela Bíblia, escolheram o que deveria e o que não deveria ira para a Bíblia, mas não colocar a infância de Jesus foi um erro grave e quem sabe um dia deva ser reparado.
Por que não colocaram a infância de Jesus? Na verdade, eles omitiram a vida de Jesus e por mais que seja difícil de entender o propósito de tal omissão, você irá entender a razão. Jesus foi uma criança como toda criança e tinha seus problemas com outras crianças e com os professores que o ensinavam. Por que eu estou revelando essa história para você. Pense no seguinte: Jesus era um homem bom, mesmo sendo criança era um homem bom, mas Jesus não aceitava erros por parte das pessoas.
Os padres quando leram o livro apócrifo de Pedro, sobre a infância de Jesus se deparam com uma verdade. Jesus não era igual como nos livros de Mateus e Lucas, Jesus tinha uma personalidade muito forte. Os padres queriam ensinar a vida de Jesus com sua ideologia de benevolência. Mas pense no seguinte Jesus não era uma pessoa totalmente controlada como aparece na Bíblia, Jesus tinha ideias muito fortes e audaciosas. 

Qual a razão de esconder a infância de Jesus?
Se ler o livro apócrifo de Pedro, vai ficar chocado com a rebeldia de Jesus quando era uma criança. Vou contar apenas duas passagens para você entender porque a infância de Jesus foi tirada a Bíblia;
Jesus brincava com algumas crianças em um telhado, quando uma delas caiu e morreu. As outras crianças correram e logo chegam os pais da criança morta. Eles acusaram Jesus de ter empurrado a criança do telhado. Jesus disse que não foi ele. Para provar que não foi ele, ele ressuscitou a criança para que ela dissesse a verdade. Pois a criança, recobrou a vida e disse que não foi Jesus, mas o medo o fez cair do telhado.
Uma outra história de Jesus criança, foi quando um professor estava ensinando o alfabeto hebreu para ele. O professor perguntou: diga o significado da letra Aleph, Jesus. 
Jesus, então perguntou: Se você me responder o que significa a letra beth, eu falo! O professor levantou o braço para bater em Jesus, só que a mão do professor secou e depois morreu.
José, disse a Maria, não podemos deixar Jesus sair porque alguém morre ou é fulminado. 
Em outras, histórias Jesus era bem parecido. Até mesmo na frente de rabinos. Jesus tinha conhecimento maior que eles inclusive um dos seus professores disse a José que ele não precisava estudar. Tinha todo o conhecimento da Torah. 
O link está aí para quem quiser ler. 
Hoje em dia, existe muita hipocrisia das pessoas em geral. Jesus era um homem igual a qualquer um, só que ele possuía um poder inimaginável, comparado a magia de Salomão. Podemos até discutir ser ou não ser verdade, pois não sabemos as verdadeiras histórias de Jesus. 
Então, se você achar muito com uma história da carochinha, não te repreendo, pois não sabemos o poder de Deus e nem os desígnios de Deus. O que quero dizer é que na visão de um padre seja ele os padres que juntaram os textos de Mateus, João e Lucas na Bíblia, não colocaram os evangelhos que eram dos apóstolos, inclusive de Maria Madalena e outros.
Então, não se pode afirmar o que é errado ou não. Por que omitir a história da infância de Jesus? Só para mostrar que Jesus era diferente dos homens, falava de amor e de amizade. E que quando era criança fulminava pessoas com uma simples palavra? 
A iniquidade é uma vergonha. Se Jesus fez isso, não acho que a culpa era dele e sim que todo ser humano erra ou comete um erro e imagine alguém que tenha esse poder de fulminar alguém. 
Hipocrisia. Imagine se você tivesse o poder de Jesus de fulminar com uma palavra alguém que te ofendeu ou te fez bullying? O que você faria? Qualquer um diria: eu não mataria por causa disso. Será? Será que você não faria a mesma coisa? As pessoas são hipócritas quando falam de si mesmas. As pessoas negam que desejaram mal a alguém, mas lá no fundo trucidaram com fogo do inferno, não é verdade ou estou mentindo?
As pessoas se tivessem o poder de Jesus, fariam a mesma coisa ou pior, não é verdade?
Outro dia, assisti a um vídeo em que um espirita dizia: vocês não podem entrar no vídeo do tal youtuber, porque ele xinga toda hora, isso não é coisa de Deus!
Isso se chama hipocrisia. Deus fez pior do que xingar ele mandou um dilúvio que trucido milhões de pessoas. Mas não quero entrar no mérito da questão apenas mostrar que xingar ou falar coisas erradas não é ser do mal e sim uma consequência do corpo carnal humano. Será verdade que esse espirita nunca xingou ninguém? Pode até ter feito coisas horríveis e não sabemos.
Por que estou escrevendo este artigo? Porque, as pessoas demonstram tremenda hipocrisia ao dizer que algo que nunca fez, ou que nunca xingou ou ofendeu alguém e no final estão mais sujos que pau de galinheiro.
Então, se Jesus julgou, nós também julgamos e condenamos da mesma forma, até mesmo pessoas inocentes. Quero dizer que se Jesus tinha esse poder quando ele cresceu aprendeu o lado bom de ser benevolente.
Jesus após, sair da casa de seu pai e sua mãe, foi viver na Índia, onde em revela seu conhecimento sobre o ideal de amar ao próximo. Jesus foi até o Tibete e pela Índia, e foi por lá que ele aprendeu as suas ideias sobre amar ao próximo que está na Bíblia. 
Antes de Jesus ira para a Índia, ele ficou um tempo com os Essênios onde viveu uma vida ascética, pois é aí que Jesus aprendeu sobre ser celibatário e ter uma vida ascética para evoluir espiritualmente. 
Então, essa fase nunca seria colocada na Bíblia, a infância, sua passagem pelo budismo e pelo hinduísmo, não seriam algo legal não acha? É óbvio que os padres omitiriam toda a vida de conhecimento de Jesus. Hoje as pessoas são privadas da verdadeira vida de Jesus Cristo, porque acharam que não era legal, mostrar Jesus perdendo a cabeça. 
Gosto de lembrar, que Jesus ficou muito nervoso ao ver o Templo de Salomão, ou a Casa do Pai, enfestada de mercadorias e materialismo, onde deveria ser um local de fé. Jesus provou isso várias vezes que não aceitava as ideias dos judeus fariseus. Jesus sempre foi Jesus desde criança e não vejo nada de errado em ter o livro de Pedro na Bíblia. Agora se as pessoas gostam de mentira, então estão no lugar certo.
Eu escrevo isto, porque o ser humano é hipócrita. Não estou me tirando fora do assunto, eu fui hipócrita na minha vida, mas hoje não me escondo das verdades que sei e nem fico dizendo que só amor resolve, pois estaria sendo hipócrita com você. Hoje, eu assisto vários vídeos de pessoas dizendo: que lindo o amor e somos humildes e somos a benevolência e não passam de hipócritas que no fundo são mais sujos que o mais porco dos porcos. Então, hoje muitas pessoas falam que são boas, mas será mesmo que são? Será você não tem pecado? 
Entenda, Jesus disse que existem pessoas que usarão suas palavras para enganar e hoje percebemos que as pessoas usam as palavras de forma a enganar as pessoas para criar uma imagem de santo do pau oco. 
Posso dizer que existiram poucos santos no mundo e sabemos quem são. E eles eram tão puros, mas ninguém pode dizer que eram santos desde crianças. São Francisco de Assis, era um homem que ninguém dava valor e depois quando se tornou cristão ele mudou e se tornou um santo. 
E sim é santo. Não podemos dizer que nós somos santos se não fazemos patavina para ninguém. Apenas ficar falando e não fazendo nada é a mesma coisa que o fariseu gritando na igreja.
Retirar o evangelho de Pedro, é querer esconder a verdade embaixo do tapete, é como o criminoso que esconde seu crime da polícia. Acho que antes da gente querer ajudar alguém temos que dizer quem nós somos, o que erramos. E não dar uma de que nós somos os anjos do pau oco.
Se Pedro sabia a verdade de Jesus, é porque Maria contou para eles. E isso é óbvio. E esconder das pessoas é uma forma de negar a humanidade de Jesus Cristo. Por que? Só porque é verdade? Tem vergonha do que foi? Um dos ensinamentos da Torah é o Teshuvá, quem se arrepende do que fez é uma pessoa justa consigo e com os outros.
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon