Por que estamos passando pela tribulação da Pandemia?



São coisas que nós temos culpa de estar acontecendo!
Por que? Porque esquecemos as mensagens de Deus e lemos de forma errada os textos sagrados!
Muitos cristãos, não fazem as coisas de forma correta, eles acham que só ler as palavras de Deus é o suficiente. Nós temos que agir, mas não agir enchendo a cabeça das pessoas com  palavras e pregações, e sim atos.
Atos, são mais importantes que pregações.
Alguns falsos profetas estão usando a palavra de Deus, para pregar a renúncia de algumas leis que nós mesmos criamos como a quarentena, como vacinação. Estão querendo dizer que a vacina é ruim para nós, mas esquecemos que nós não somos deuses na Terra. Inclusive, alguns crentes se recusam a usar máscaras e a se vacinar, por acharem que Deus irá salvá-los da peste!
Isso é falso. Mesmo para quem conhece a verdade sobre  a peste que matou os primogênitos no Egito, é muito mal compreendida.
A maioria das pessoas acham que Deus puniu apenas aos egípcios!
Erroneamente, Deus não perdoou ninguém.  Pois, todos sofreram com as pestes até mesmo os hebreus. Por que? Porque reforçava a fé em Deus e o poder de Deus sobre nós. A verdadeira história é que: se os hebreus não colocassem o nome embebido em sangue de cordeiro na porta, sofreriam o mesmo castigo.
Então, não é verdade que as pragas apenas atacaram só egípcios, mas a todos de forma igualitária. Só que a fé em Deus: pois Deus disse para ficar em casa na quarentena e não ficar achando que vai ser salvo da peste!
Na Bíblia o termo quarentena vem do número 40 dias e 40 noites, inclusive nos livros bíblicos é ensinado ao ser humano evitar de comer certos animais e inclusive a quarentena, de ficar dentro da casa enquanto sofrendo por doença. Esse era um costume hebreu de muitos anos atrás.
O que as pessoas estão fazendo é andarem sem máscaras ou mesmo não ficarem em casa até curar sua doença, e estão espalhando o vírus de forma irresponsável. Pensar é importante, não quer dizer que a ciência está incorreta. Não!
A Bíblia, mostra que  a cura através da quarentena é importante, pois não prolifera a doença. O termo "quarentena" veio da Bíblia e a ciência a usa de forma correta.
Então, os crentes que não usam máscaras, as pessoas que não respeitam os preceitos da ciência, estão também se rebelando contra as leis de Deus. Pode perceber que vários evangélicos e pastores morreram de Covid. Não se achem que estão salvos, não é errado. Isso é feito por causa dos falsos profetas.
Porque castigarei os que habitam na terra do Egito, como castiguei Jerusalém, com a espada, com a fome e com a peste.

Jeremias 44:13
Se Deus não perdoa nem seu povo escolhido, vai preservar você?
As pessoas precisam ler mais a Bíblia e entender o que está escrito e não fica ouvindo falsos profetas. São poucos os casos em que Deus na Bíblia salva alguém, no caso de Ló e sua família e  mulher de Ló por não acreditar na palavra de Deus vira uma estátua de sal. São coisas que temos que compreender como: acredite na palavra de Deus e não fique ouvindo falsos profetas!
Acredito piamente que a ciência está com Deus e não o contrário!
Quem é contra a ciência é contra Deus. Então, se está escrito que devemos tomar a vacina, é a mesma coisa que passar sangue de cordeiro no batente da tua porta.
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon