Estamos vendo no Brasil a vergonha que é usar o nome de Deus em vão.



As pessoas por serem evangélicas, e acharem que ler a Bíblia é suficiente para dizer o nome de Deus em vão. Fazendo profecias falsas como o caso do Malafaia , bispo Edir Macedo e do padre fake Kelmon.
Edir Macedo e Malafaia proferiram em nome de Deus que Bolsonaro ganharia as eleições, porque Deus assim queria.
Só que a vergonha de uma derrota do Bolsonaro, provou que Deus não está com ele. Será que Deus queria que Bolsonaro fosse presidente de novo, um sujeito que disse atrocidades? Como pode um sujeito dizer e fazer atrocidades, querer usar o nome de Deus. Como pastores somando vários casos de assédio sexual acontecem?
Então, na verdade nós estamos vendo o que Jesus disse:


E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados (casos de pedofilia e assédio sexual), e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. (estamos no tempo correto)
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:4-14
Mateus explica: não temam vocês serão enganados.
Só que o fato de haverem te enganado, a iniquidade multiplicar-se-á.
As pessoas perderão a fé na igreja, porque os falsos profetas enganaram.
Mas isso irá durar muitos anos, a enganação irá persistir até que chegar o fim das igrejas, e serão perseguidos. Mas explica que ser perseguido não serão os falsos profetas, mas aqueles que não aceitam a enganação dos falsos profetas.
Jesus disse: aquele que se preserva em nome de Deus, aquele que não se engana, aquele que sabe quem o engana, aquele que sabe que o falso profeta está enganando, só aquele que preservar a fé em Deus e não no homem será salvo.
Por que? Estamos passando por isso? Porque o anticristo está aqui, é ele que confunde as pessoas. Não caia na conversa dos falsos profetas, eles se vestirão de cordeiros e te enganará, usando palavras divinas, profecias que não se cumprem.
Jesus disse que haverá um tempo onde não se poderá enganar o homem, é quando talvez ele irá vir e nos ajudar a compreender a verdade.
Jesus disse: que não devemos receber as pessoas usando seu nome, mesmo que digam ser ele Jesus, não aceitem. Por que? Porque tudo já foi dito.
A Bíblia está aí para te relembrar, não precisa de ser ensinado, pois é só ler e pronto, seja bom, teja empatia, não carregue espadas porque quem usar espadas morrerá por elas.
Atente apenas, a sua fé, não a fé dos outros.
Você saberá quando estiver na frente de Deus, pois Deus não é o homem.
Entenda, não é gritar que Deus ouça, mas fazer, pois Deus é oniciente, mas presente.
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon