A busca pela ascensão e iluminação espiritual

Desde que comecei minha jornada pelo mundo espiritual, jamais imaginei que iria estar passando na minha vida física, pois a minha vida espiritual é maravilhosa, por mais que sou atacado durante à noite por espíritos das trevas, não consigo não me surpreender, pois todos os dias algo novo acontece.
Não existe um local específico de vida espiritual, toda ela é repleta de informações e estão sempre nos surpreendendo. tudo me deixa atônito, a cada dia recebo ensinamentos, é como uma busca eterna pelo caminho de chegar até Deus.
Por mais que você esteja na Terra vivendo a vida carnal ilusória, de que nós somos obrigados a viver e assistir todos os dias às tremendas energias negativas, vivendo a vida por centavos, pela famosa frase de Jesus: dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus!
A ascensão sempre será por último, só quando você morrer, mas Deus não espera que você morra para buscar a ascensão, porém pode ser conseguida ao estar vivo. Não só os grandes mestres ascensionados,que viveram na Terra e se transportaram para a vida eterna, mas você como filho de Deus, é também capaz de superar os limites da carne e subir em ascensão.
Não precisa ir à igreja, não precisa ficar implorando por ajuda, você já pode ter tudo isso ao seu dispor, porque o mundo materialista está ruindo, nós teremos alguns milênios de destruição dos egos relativos a dinheiro e materialismo. Tudo irá ruir de forma a viver no mundo da nova era, teremos que esquecer nosso modo de vida que estamos acostumados a viver, um fato que já está acontecendo e em pouco tempo, as pessoas irão perceber que essa vida de dinheiro e materialismo, não nos apetecerá. 
Esse é um problema da ascensão, pois o corpo se acostuma com as novas energias, energias de luz, e elas estão nos modelando, pois luz é informação, escuridão é desinformação. Então quem procura por ascensão, deve preocupar-se consigo mesmo. Não são as pessoas que irão ascensionarem-se, mas você! Pense nisso. 
Quando você se preocupa com as outras pessoas você se esquece de si mesmo, antes você tem que preparar-se física e emocionalmente para o processo de ascensão, pois é você que irá ter o processo em seu corpo, as outras pessoas são parte de sua ascensão. Você que irá criar seu circulo de ascensão, é como uma forma de grupo, que o fará ascender. Bem como, Jesus fez ao buscar os apóstolos, é uma forma de agregar energias e eles também de conseguir o mesmo ideal de ascensão.
Por que as pessoas procuram a ascensão espiritual?
Não se trata de evolução, mas de chegar à super consciência, que é aquela que nos liga a Deus. Não é só evoluir, mas libertar-se do mundo carnal. Como escrevi em outros artigos, os planos espirituais não são diferentes do plano carnal, nem são evoluções, engana-se aquele que o copro de luz ascende para o plano etéreo, sem sofrer, não existe isso.
O sofrimento que nós passamos na Terra é uma escola, mas se as pessoas entendessem essa verdade o planeta seria uma maravilha, mas existem pessoas que não querem esse mundo maravilhoso, eles não compreendem a beleza de viver em busca da ascensão.
Existem pessoas que acham que Jesus sofreu porque Deus queria que ele sofresse, mas é mentira, quem destruiu a ele foram os homens e não ele que quis morrer, na verdade ele foi assassinado. Chamá-lo de cordeiro de Deus é realmente errado, porque Jesus não queria morrer e sim viver.
A miséria e a morte de Jesus é nossa culpa, somos nós que crucificamos, e Jesus apenas negou-se a se defender dos homens, por achar assim ser algo inevitável, que homem compreende que matar não é legal? Muitos homens em poder de juízo acham que nós devemos matar, não é essa a situação.
A busca da iluminação, não é como as pessoas acham, só ficar meditando e pronto, ter visões e acabou. Não é verdade, a iluminação tem algo que muita gente da NOVA ERA, acha bonitinho ficar comendo verduras, fazer yôga, e falar de amor e de coisa lindas maravilhosas. Isso é ilusão de egoístas, na verdade a iluminação é sacrifício. Morte. Jesus e seus apóstolos foram os mais criticados e morreram por isso. Todos morreram, de algum jeito, foram sacrificados.
Até mesmo Mahatima Gandhi que usou os ensinamentos de Jesus Cristo morreu assassinado. Por quê? Por causa que a iluminação não é comer verduras e sair falando de amor, é porque as pessoas acabam querendo destruir a vida de um iluminado, como aconteceu com Jesus. Muitos novos esotéricos irão dizer que é mentira, porque não se precisa ser miserável para iluminar-se, mas não é que você será iluminado porque é miserável, é que o mundo o fará miserável! Essa é a diferença. A sociedade de hoje, é impiedosa com os iluminados e os derrotam por causa de suas ideias e conceitos, e a única forma de pará-los é matá-los ou levá-los a própria miséria! Não entendam errado, que a miséria é típica dos iluminados, não é isso e sim; que a a sociedade hipócrita os fazem miseráveis, como foi feito a Jesus Cristo.
Podemos ser iluminados sem seremos miseráveis: sim podemos, mas isso acontecerá quando o homem aceitá-los e não por eles, pois o ser humano não compreende os iluminados, eles são como pessoas fora da sociedade. A própria sociedade, o destruirá através de várias formas, então, não quer dizer que ser humilde ou miserável é algo que Deus quer de você.
Por isso, profetas serão sempre criticados, porque eles tem a visão do futuro da humanidade, e porque a humanidade não tem futuro! Os iluminados irão sempre morrer, porque a sociedade, não gosta de gente que provoca a vida luxuriosa das pessoas. Porque viver ricamente, também é uma forma de agredir às outras pessoas, e quem é rico é petulante, é sempre dono do poder e da verdade, como aconteceu como Caifás ao condenar Jesus, porque ele havia proibido o comércio dentro do templo sagrado, que Deus havia construído, bem como esse Templo que foi construído pela Igreja Universal, sem o verdadeiro consentimento de Deus, torna-se-á, um templo maldito, ou só purificado, pelas mãos de Deus.
A iluminação, que alguns acham ser algo como bate uma luz e tenho visões e recebo mensagens sou um iluminado, jamais pense assim a iluminação o levará ao verdadeiro martírio de Jesus, e todos que são iluminados, serão de uma maneira destruídos. Não ache que ser iluminado é só falar de amor, e ser bonzinho. [risos]. Muita gente acha isso, muitos esotéricos acham isso, e estão no caminho do ego do "Eu sou". Você deve pensar que o "eu sou " significa que "eu sou Deus". Não, você não é um deus, mas uma parte dele, um filho de Deus. Para ser Deus terá que você irá ascender, de forma em energia completa e juntar-se a ele em luz. Na verdade, nunca conseguiremos ser Deus, nós sempre seremos filhos dele. Há muita confusão sobre isso, as pessoas acham que somos todos deuses de quem? Só se for dos seus cachorrinhos. 
Deus é uma energia universal. Por isso muitos esotéricos dizem esse tipo de baboseira que todos somos deuses, não é mentira, você no mínimo é filho, parte de uma energia. Para você se tornar Deus, tem que ultrapassar, essas energias até 12ª energia, que é a fonte de nosso espírito. Será que você conseguiria atingir a força que é só amor incondicional? Será que você conseguiria amar a tudo e todos? Não, isso o ser humano não consegue, pois o ser humano, não consegue amar a diferença. Já viu alguém dizer: eu amo aquela pessoa que odeia? Nunca ouvirá, porque não tem capacidade para o perdão. Aqueles que falam o contrário, são hipócritas.
Em uma de minhas mensagens que recebi, uma voz me disse: Rogério, você fala tanto em perdoar e você mesmo não perdoa seu ex-patrão! Pois, é verdade. Isso mesmo, não ache que somos perfeitos, pois erramos da mesma maneira, e tem gente que acha que é iluminado, só for uma lâmpada!
Portanto, as mensagens que me passam, são de forma a mostrar que não estamos no caminho correto, e que a Terra, não é local de iluminação para todos. Todos erramos, e todos, são dependentes da vida carnal. A Terra é local de aprendizado, é aqui que evoluímos, e se acham iluminados, é melhor tentar entender que iluminação e busca são coisas distintas!
Muita luz

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
15 de dezembro de 2018 às 16:42 delete

Falando em verdura, legume, uma pessoa vegetariana/vegana é "melhor" q uma pessoa q come carne? Quero dizer, essa pessoa (que NÃO come animais) está mais evoluída espiritualmente? Afinal, comer carne agrada ou desagrada os seres de luz/Deus? Alguns dizem q sim, outros dizem q isso não tem nada a ver, pois Jesus se alimentava de peixe...

Reply
avatar
15 de outubro de 2022 às 15:14 delete

O alimento é uma necessidade do corpo, nós podemos comer todo tipo de animal, menos aqueles que não tem necessidade a gente comer. Deus nos diz na própria Bíblia que alguns animais nós podemos comer. O problema não comer a carne e sim porque matamos os animais de forma tão cruel. Os judeus usam a forma cocher que é um corte na jugular e assim o animal morre por falta de sangue. Por que não podemos comer carne? Existem experimentos de que o corpo humano absorve energias de outros corpos, como em transplantes, mas são poucos os casos em que isso acontece. Mas não existe nada que nos proíba de comer carne. Isso é invenção de um tipo purismo. Já recebi mensagens sobre isso e não quer dizer que Deus te punirá por comer carne de animais. O que o ser humano deve fazer é murdar a forma de alimentação, nós somos inteligentes o suficiente para mudar nosso hábitos alimentares de forma a não agredir a natureza.

Reply
avatar

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon