Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth


O significado de "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth" é Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo.
ALERTA: Recomendo aqueles que tem o corpo aberto para a espiritualidade, para não fazer orações, se não conseguirem suportar a espiritualidade. Escrevo isso, porque esses mantras abrem o espirito, caso você não queira, não faça. Você que tem medo da meditação, porque é possível ter visões, então não entre se acha que irá ficar com medo. Como sei que tenho corpo aberto e fechado?  Quem vê coisas, tem visões sonhos estranhos, são mais abertos do que os que não tem nada, para aqueles que não tem visões é porque está fechado, pode ser que durante o mantra se abra. Depois não vem reclamar que não avisei. Quando usamos os mantras abrem visões, abrem o corpo astral de forma que você começa a ver coisas. Ver pessoas andando e muitos processos espirituais são corpos abertos. Geralmente, as pessoas entram na brincadeira e acabam percebendo que isso não é brincadeira.
Por isso faço esse alerta. Existem aqueles que não querem ver o fim do túnel e outros que querem ver. Esse é um mantra e os mantras são formas de meditação e oração. Sempre, é importante trabalhar as suas necessidades espirituais.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon