Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth


O significado de "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth" é Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo.
ALERTA: Recomendo aqueles que tem o corpo aberto para a espiritualidade, para não fazer orações, se não conseguirem suportar a espiritualidade. Escrevo isso, porque esses mantras abrem o espirito, caso você não queira, não faça. Você que tem medo da meditação, porque é possível ter visões, então não entre se acha que irá ficar com medo. Como sei que tenho corpo aberto e fechado?  Quem vê coisas, tem visões sonhos estranhos, são mais abertos do que os que não tem nada, para aqueles que não tem visões é porque está fechado, pode ser que durante o mantra se abra. Depois não vem reclamar que não avisei. Quando usamos os mantras abrem visões, abrem o corpo astral de forma que você começa a ver coisas. Ver pessoas andando e muitos processos espirituais são corpos abertos. Geralmente, as pessoas entram na brincadeira e acabam percebendo que isso não é brincadeira.
Por isso faço esse alerta. Existem aqueles que não querem ver o fim do túnel e outros que querem ver. Esse é um mantra e os mantras são formas de meditação e oração. Sempre, é importante trabalhar as suas necessidades espirituais.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
16 de maio de 2016 às 14:03 delete

wu fiz esse mantra com um pouco de receio no inicio. abri a internet procuranod algo pra gira os pensamentos ruins da mente, mas nao procurei oração nem nada tipo. porem, fui fazer e tres criaturas com roupas brancas desceram ao meu redor e ficaram pulando em volta de mim, eu no meio eessas roda e os tres a minha volta. pulando, abaixavam-se e levantavam as maos, passando-as perto de mim, até o otpo da minha cabeça. como se levantassem meu humor. logo os pensamentos ruins sumiram todos, nao precisei nem fazer os 23 minutos de mantra. funcionana. da um pouquinho de medo e vc começa a ter calafrios quando começa a escutar, começa a tremer e nao pára. mas é muito interessante

Reply
avatar
16 de maio de 2016 às 14:43 delete

Então, esses são anjos de luz. Elohim, eles trabalham a aura da pessoa, realmente você percebe que a coisa é complicada, que nós temos que trabalhar a nossa espiritualidade. E o medo só atrapalha, só restringe às nossas forças superiores, criando uma fraqueza espiritual. Muito legal sua experiência, isso mostra que você está no verdadeiro caminho.

Reply
avatar
3 de outubro de 2016 às 17:41 delete

Filho,estou também em processo de busca, no meu caso sou cara com longa estrada,sofrimento e fui forjado no fogo,aflição pois tudo que passamos nesta vida servirá de licoes, aos amigos simpatizantes com blog shalom e sim vcs podem ter experiências com próprio Deus Jesus Cristo através Glorioso Santo Espírito eu busquei isto com todas as minhas forças nos meus 22anos hoje com 42 anos foi me revelado muitas coisas quero dizer a todos,busque forças dentro de vcs Deus existe ele real e quer ter uma experiência única individual com cada um (preciso dialogar com vc gentileza sentir retorne retorne dono feitor do blog as revelações, que teria pra trocar com vc são altas e algums pequenos ainda tomam leite paz.

Reply
avatar

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon