Mensagem do dia: você entendeu o amor de Deus.


Hoje, pela manhã sempre converso comigo mesmo, analiso minha vida para compreender melhor o que acontece comigo, é a hora que reclamo a Deus, peço uma ajuda porque nesse momento de minha vida estou no fundo do poço. Tudo o que faço, pode ser algo muito simples, não dá certo. Isso me frusta me deixa triste, porque não posso viver assim na miséria. 
Nesse instante um homem de túnica branca apareceu em visão, estava com os olhos abertos e uma voz veio dele: agora você entendeu o amor de Deus.
Nesse instante, compreendi o que é o amor de Deus. Verdade. Não é da boca para fora, ou das palavras para fora, mas do meu coração. Compreendi, a verdadeira intensão de Deus. A maioria das pessoas acham que ser feliz, ter tudo na vida é o amor de Deus. A maioria pensa que Deus quer alguém que tenha felicidade. Não, é assim. Deus quer o humilde, o sofredor, aquele que está na cama de um hospital sofrendo as dores da carne, aquele miserável que anda pelas ruas sujo e fedorento, aquele que sofre o mal, aquele que está à margem da sociedade. Deus não quer o rico, o homem feliz. Por quê? Porque o homem feliz é egoísta, é mesquinho, vive a soberba, e a luxúria.
Eu já disse que perdi tudo na minha vida, tudo, hoje não tenho nada, apenas ajuda de meu pai. Porque fui mudando, fui percebendo que as pessoas são todas mesquinhas e minha vida foi tomando um rumo diferente, fui perdendo amigos, fui perdendo irmãos, e hoje não tenho quase ninguém, além dos leitores de meu blog, pois Deus me escolheu para passar a palavra a vocês.
Quanto mais somos egoístas, mais nos distanciamos de Deus. Quando recebi essa mensagem, não compreendia o significado do sofrimento, da miséria da humildade. Já recebi essas mensagens anteriormente, e também escrevi sobre esse momento da humildade. 
Na verdade o que Deus me ensina, é que ser mesquinho, viver da soberba, do "eu sou", é uma mentira, porque não somos nada, apenas conseguimos o materialismo, conseguimos um diploma para pendurar na parede e dizer: eu sou o diploma, mas se rasgarmos  não somos mais nada. Então, a vida na Terra é uma falsidade, um engodo, um chamariz, uma armadilha, para atrair as pessoas.
A matrix ensina que você deve ser alguém, que você deve ter um diploma, ter um nome para ser feliz, mas a felicidade não está em ter um diploma, mas de ser só um ser humano. Você deve estar achando que estou te dizendo que você deve ser miserável, deve largar tudo e ir viver de esmola, mas não é isso, largar tudo é largar a matrix, tudo o que te transforma em um ser dependente e egoísta.
Será que podemos viver sem dinheiro? Sem nada? Claro, que podemos, por que não?Não existe empencilhos para vivermos a liberdade, ninguém é livre no planeta, todos somos escravos da sociedade, vivendo uma mentira que nos é passado pela mídia e pela própria sociedade. Deus me mostrou que o verdadeiro amor está na destruição dos egos que nós temos na destruição da ligação que temos com essa sociedade patriarcal e oligarquica. 
Largar tudo é como se desvencilhar de seus egos de suas afirmações falsas como: eu sou melhor que você ou tenho mais que você! Esses padrões do ego, também são padrões do materialismo e da  luxúria. Hoje, se você largar tudo em sua vida, irá viver na rua, pois ninguém quer você por perto, todos acham que você é um tipo de vagabundo, um miserável. Mas Jesus mostrou, quando foi crucificado, o que é ser humilde, foi-lhe colocado a coroa de espinhos, a tabuleta de Rei dos Reis, sem ser um Rei, morreu frente aos soldados que o humilhavam e o satirizavam e seu estado de Rei dos Reis, humildemente foi subjugado, mas será que isso foi uma humilhação ou o verdadeiro amor de Deus?
Essa frase é importante compreender, porque ela explica o que é o verdadeiro amor de Deus. Vou tentar explicar de forma a não ensinar que a morte é o fim, mas o ela é o começo de nossa vida. Todos sabem onde fica o inferno, não sabem? O inferno é a Terra, nós vivemos no inferno. Tudo que você vê é o inferno, só que para alguns não é inferno, mas um local de felicidade, de luxúria e todos os tipos de materialismo, como o poder e a enganação. Pois, quando Deus mostra amor por você, ele retira todos os pecados de você, que é a luxúria e a mesquinharia. O amor de Deus, acontece quando ele tira todos seus mantos do seu ego e lhe coloca a coroa de cristo, que é a coroa de espinhos, aqueles mantos que estão com você, suas roupas seus bens, seus desejos ardorosos tudo é retirado, para te salvar.
Você entenderá o que estou escrevendo: quando Jesus estava sendo julgado pelos Judeus, pelos romanos e pelo povo, ele não levantou nem um dedo, não disse nada, pois sabia que o amor de Deus estava com ele, mesmo sabendo de seu triste fim que era a crucificação, ele continuou a receber o amor de Deus. Mas você deve estar pensando: o amor de Deus é matar Jesus? É fazer sofrer? É tirar tudo de você?
Não, não compreenda dessa maneira, pois você entenderá de forma errada. Para Deus, ele quer você nu, sem nada que o prenda à Terra. Os egos, seus materiais, sua soberba, seus diplomas, que foram adquiridos de forma falsa, apenas para te dar um significado de Status perante a sociedade. O exemplo de Jesus, foi que tudo a ele declarado, foi tirado de forma violenta - mas - significa a liberdade do inferno, do materialismo e da soberba.
Nós, os homens da Terra, vivemos de sonhos, vivemos de materialismo, de um status, de uma mesquinha forma de viver. Hoje, vemos que o mundo parece cair em desgraça, tudo está ruindo, mas as pessoas nem percebem que tudo que construímos como economia, e sociedade estão em decadência, em processo de colapso.
Quando a mensagem me foi passada, senti que a verdadeira vida é aquela em que  nós não somos nada, aquela em que não temos documentos, não temos família, não temos nada que nos dê uma ligação a essa sociedade. Logo, entendi o significado de perder tudo, porque quando perdemos tudo é sinal do amor de Deus sobre nós. O Verdadeiro Amor de Deus. Porque Deus está nos livrando de algo mais específico que é estarmos na matrix criada pelo ser humano.
Sofrimento é uma parte do amor de Deus e não um castigo. As pessoas que não entendem irão imaginar que sofrer é algo bom, não é isso não, na verdade sofrer é parte do amor de Deus para conosco, uma forma de livrar-nos de nós o inferno da Terra. Pois as pessoas acham que viver de benesses é algo que nos ajuda a viver com Deus. Não, na verdade, sair da matrix, é sair do inferno. 
É uma dádiva, que assim podemos merecer ou não. Mas Deus quer que você perceba que o mundo é uma ilusão. Não é verdadeiro, e que você nu, pelado, sem nada é o seu "Eu verdadeiro" . As roupas são uma forma de diferenciação de cada um perante a sociedade. Se você entrar de chinelos em algum lugar importante, irão dizer que você é um mendigo ou maluco.
Mas todos estão nus por baixo de suas roupas. A roupa é uma forma de status, como o dinheiro, o carro, o seu emprego. O amor de Deus está em seu corpo nu, sem nada, nada que te identifique na sociedade comum. Deus quer você como nasceu. Livre de qualquer, ligação com o inferno.
Pense da seguinte maneira: o inferno é onde a mesquinharia, a riqueza, criam uma forma de matrix, que as pessoas não conseguem mais sair, e quando nós saímos dela, somos chamados de malucos, miseráveis e rebeldes. Seguir uma norma da sociedade como parte de um processo de escravidão. Você é escravo da sociedade, mesmo que se ache livre.
A mensagem me mostrou que o amor de Deus não está em ser um membro da sociedade vigente, mas de sair dela, esse é o amor de Deus, sair da sociedade, sem nada. Viver livre, viver sem a escravidão.
Lembrei-me de Moisés, quando o povo saiu do Egito, vivendo no deserto e passando fome e cede, foi quando Deus deu o Maná. Foi o amor de Deus, porque o povo saiu de sua própria escravidão. O maná foi um alimento adocicado e que caia na manhã, junto com o orvalho, é comparado com a pipoca doce. Muitos acham que é uma farsa, mas o maná, é um alimento real, pois tudo que comemos vira açúcar, então se você comer algo doce não irá morrer de fome, pois se tudo vira açúcar, você estará alimentado. Pois, isso é o amor de Deus, aqueles que assim desejam e acreditam e são lançados à miséria terão  alimento do maná. Pois, eu não acreditava e achava que era mentira, mas um dia recebi uma mensagem que dizia procure por maná, e leia nesse artigo que escrevi no meu outro blog.
Pois, pensei que será que se deixarmos tudo que nós vivemos na sociedade, o mundo irá mudar? Pois, acredite, que irá. Deus tem amor por nós e quando nós nos rebelamos ao poder do homem, nós nos chegamos ao lado de Deus. Quanto mais longe do poder do homem, mas perto chegamos de Deus, esse é o significado dessa mensagem, pois não é lagar tudo, mas viver sua liberdade, livre do poder do homem. 
Será que podemos viver livre do poder dos governos, das sociedades? Sim, mas devemos entender que o amor deve ser compartilhado, sem o amor aos irmãos, sem o julgamento que nós fazemos das pessoas, nós poderemos viver em paz e sob o poder de Deus.
Podemos, viver em total liberdade, mas sem a nosso velho egoísmo. Por isso, é importante viver sob o poder de Deus, sob o amor de Deus. Largar tudo não é só o material, porque muitas pessoas acham que é só largar o material e tudo está consolidado, não é bem assim, está em suas ligações com cada tipo de material do ego. É muito difícil, pois exige de você o perdão aos que você tem ofendido, aqueles que você tem esquecido.
É muito difícil ser perdoado, porque nós não somos humildes, e não aceitamos ter que perdoar e pedir perdão. Já nessa fase, nós nos deparamos como somos mesquinhos, como nosso ego é mais forte que nosso coração e nossa mente. Poucos nem chegarão a essa fase, pois é muito difícil, eu mesmo estou passando por isso agora, cometi algumas coisas no passado que refletem em minha vida agora, mas como te disse, o amor de Deus se completará quando eu pedir perdão pelos meus erros, a quem eu cometi.
Esse é um presente de Deus, pois arrepender-se é uma dádiva e pedir que alguém te perdoe é superar-se e ser um verdadeiro filho de Deus. Nem todos, nem você deve achar que é capaz de pedir perdão pelo que fez, é algo difícil, para todos nós, mas temos que fazer porque é um presente de Deus. 
O amor de Deus para com você, está em livrar-lhe de do inferno, de dar a você sua verdadeira liberdade, aquela que muitas pessoas nem sonham o que é, nem imaginam. Perder tudo que você conseguiu, não é fácil. Não mesmo, é até mais difícil que conseguir tudo que você quer.
Não quero que você faça a mesma coisa, porque é uma escolha de cada um, eu tenho um objetivo em minha vida que é o caminho da pureza, da limpeza e da busca por Deus, como disse é algo difícil, uma escolha que pode significar perder tudo que conquistou. Nem todos estão preparados para essa vida. Então, não recomendo, só se você tiver plena convicção de seu amor por Deus.
Muita luz

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon