A caixa do Salomão.

No começo jamais acreditei em mensagens, mas durante um processo de descoberta comecei a receber mensagens, eram de todos os cantos espirituais. A primeira mensagem que recebi, foi uma imagem. Era a imagem da estrela de Davi.


Essa imagem, já conhecia muito tempo atraz porque tinha uma igual em uma corrente. Nem imaginava que um dia veria esta imagem de novo. Não era qualquer imagem, pois era de um azul muito bonito, mas notei algumas letras no meio do desenho. Não sei te dizer quais eram as palavras pois não sei muita coisa do idioma hebraico, mas durante este processo de abertura espiritual, notei que fui aprendendo sobre o hebraico. 
Logo após ver essa imagem, eu vi o Rei Salomão, perfeitamente e sei como ele era. Tinha cabelos encaracolados e usava um tipo de chapé como a quipá, só que maior. A imagem mais parecida que achei foi essa.

Muito parecido com ele, e sei que esta imagem é bem antiga, pois deve ter sido copiada de outras imagens da época de Salomão.  Note que todas as imagens representam a mesma pessoa. Observe esta outra:

Quando vi esta imagem que foi encontrada no Egito, logo vi que era do Salomão e não de Jesus Cristo como revelado pelos arqueólogos. Talvez esta seja a mais antiga imagem do Salomão. 



Sei que as pessoas irão dizer que são cópias, mas quero dizer que elas tem a mesma origem, e posso confirmar como o que vi do Salomão. Inclusive, me mostraram tudo sobre os poderes de Salomão. 
Eu vi uma coisa interessante, que era como ele guardava os demônios. Era uma caixa, e os demônios, ficavam ajoelhados, todos na mesma posição e me deu agonia de vê-los nesta posição, mas quer dizer que o Salomão prendeu todos ali.
Inclusive em visões anteriores, vi todos os demônios e também e conversei com o Asmodeus, que era o que falava e os outros apenas riam e zombavam, mas não fui maltrado por eles. 
Acredito que ainda eles continuam presos, pois se não não teria visto nada disso. Não sei o porque vi essas imagens, mas eu comecei a estudar sobre o assunto.
Salomão era um exorcista. Ele tinha o poder de controlar os demônios, retirava e descruia as ligações que esses demônios criam com as pessoas. Ele usava, o tal anel, como uma proteção contra o poder dos demônios que podem arrasar a vida de alguém. 
Então, continuei estudando e descobri que o Salomão tinha poderes de viajar nos sonhos muito parecido com eu faço, são nos sonhos que me revelam a verdade do ser humano. 
Sei que você não irá acreditar, mas desde que comecei a meditar, tive todos os tipos de ligações com essas entidade. Não é proibido por Deus, se fosse jamais teria visto coisas boas e minha vida é melhor espiritualmente do que na minha vida carnal.
Pretendo escrever sobre todas as minhas viagens astrais, onde fui, pois estão repletas de ligações com os hebreus.
Estive na tenda onde o Moisés colocava a arca da Aliança, e vi a Arca da aliança no Templo de Salomão. Toda ela era rodeada de panos vermelhos e azuis muito fortes , madeira onde haviam inscrições de hebreu arcaico, mas as escrições eram todas esculpidas em ouro. Não vi a luz da Arca da Aliança como diziam. 
Mas era um local muito bonito, bem decorado, com pedras preciosas.
Este era o Templo de Salomão. Vi uma luz que vinha de algum lugar, mas era bem forte e alaranjada. 
Mas o que mais me deixou fascinado foi entrar no templo de Salomão. Algo indescritível. O que posso dizer é que muitas das viagens que tive, não só em sonhos, mas até mesmo acordado.
Não sou judeu, sei que minha família descende de judeus, pois meu pai se chamava Jahir que é um nome judeu, e meu nome vem de uma família sefardita da espanha. 
Isso porque acho que existe alguma ligação comigo, pois quando criança tive que fazer a circuncisão. Nunca entendi porque, mas agora parece que tem alguma ligação com o povo hebreu. Meu pai adorava assistir filme: os 10 mandamentos e eu sempre senti uma emoção por filmes religiosos.
Salomão deve ter perdido a ligação com Deus, durante sua vida, pois os demônios consomem a vida das pessoas, mas Salomão tinha um poder muito grande, mas a mente dele estava sendo consumida, por algum tipo de depressão. 
Isto é comum em pessoas que tem ligações com viagens astrais, ou sonhos premonitórios.
Bom, vou escrevendo sobre as mensagens que recebi.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon