O que o Anjo Gabriel falou para mim em mensagem espiritual?



Depois que tive contatos com várias entidades, comecei a ter mensagens de anjos, um deles foi o Anjo Gabriel. Você pode não acreditar, porque as pessoas não tem contato com os anjos porque não querem, não quer dizer que sou especila, mas que as pessoas não conseguem entender o que é espiritualidade. Não importa quem você seja, o que importa é se você se abre com eles.
Um tempo atrás, me disseram que eu era uma pessoa mentirosa, só porque tenho contatos com entidades, essas pessoas acham que por eu ser uma pessoa comum, não posso ter contatos com anjos ou entidades. 
Por que as pessoas dizem isso? Porque acham que os anjos só contatam profetas.Nem todos foram profetas, mas Balão não era um profeta e os anjos falaram com ele, mas por que?
A maioria das pessoas não respeitam as entidades, eles os tratam como algo fora do normal ou algo além do mundo real, só que eles estão aí, nos vendo e nos ajudando. Eu sempre fui pego por todo tipo de anjos: djins e anjos.
Não porque sou um satanista ou alguém que trabalha com o mal, pelo contrário sou uma pessoa boa, sou até passado para trás por amigos e conhecidos. Não índole má, sou uma pessoa justa, respeito todos os lados.
Mas um dia fiquei chocado com a voz de um anjo que logo me revelou ser o Anjo Gabriel. É, o anjo Gabriel, o mesmo que revelou-se a Maria, mãe de Jesus. Não iria revelar isto porque as pessoas sempre acham que estou mentindo.
Juro por tudo que é sagrado. Mas ainda existem aquelas pessoas que diram ser um demônio, por simples ignorância. Demônios foram controlados por Salomão, e não tem nada a ver. Eles também falaram comigo. Como disse respeito todas as potencialidades, pois todos são filhos de Deus.
Então, o que o anjo Gabriel me disse?
Ele disse: "prefiro as crianças do que adultos. Pois as crianças são mais fáceis de compreender do que as pessoas adultas".
Ele quis dizer que as pessoas adultas são egoístas, são pessoas que não tem amor no coração e não compreendem coisas simples como o amor a compreensão e o perdão. 
Adultos são pessoas fechadas, tem a mente fechada para todo tipo de novas ideias e até mesmo ao amor e a compreensão. Já as crianças são tão abertas e respeitam quando são interpeladas, elas compreendem de forma mais amigável e amável. Também a pureza deles é algo tão óbvio que às vezes aa perguntas são tão contudentes que chocam as pessoas. Por isso, quando uma criança pergunta, tem algo muito abrangente em suas conclusões. 
Geralmente as crianças tem uma visão tão amorosa que nós adultos dizemos: que pureza! Mas não é pureza e sim inteligência, amor e compreensão. Nós adultos quando ouvimos uma criança achamos que aquela ideia é fraca, mas porque o ser humano ou a pessoa adulta pensa sempre do lado pecaminoso.
Por isso, o anjo Gabriel não gosta de falar com adultos.
Talvez porque as pessoas não pensam de forma bondosa, com empatia.
Os anjos de Deus e os anjos caídos, estão sempre falando comigo, muitos falam em hebraico e como entendo o que eles falam e como eles podem falar conosco?
Existe uma forma de falar dos anjos, e chamo da lingua dos anjo, é algo bem diferente de falar ou escrever. Alguns falam outros usam essa forma de expressão que é com imagens e um tipo de telepatia. Um exemplo: mostrando uma pomba branca, quer dizer: paz e tranquilidade.
Nem sempre são palavras, mas o Anjo Gabriel me disse em uma lingua que eu compreendo. Eu falo inglês e português. Só que por que recebi esta mensagem? 
Fazem 10 anos que medito todos os dias, tento sempre me preocupar com a minha espiritualidade, tento ajudar as pessoas a abrirem suas mentes, para o impossível, ou será possível? O ser humano é incrédulo, não acredita em nada, apenas em dinheiro e  materialismo. 
Você pode me dizer quem pode ter contato com anjos e com outras entidades? Todos, mas um fato é que nem todas as pessoas estão preparadas para se abrir. Nem todas tem fé. A fé não é só dizer ter fé, é algo muito além da palavra, pois todas as pessoas sempre dizem ter fé, mas não conseguem, pois o medo de não conseguir os faz mais intolerantes, até mesmo com a própria fé.
Não ligo se irei ter um contato com alguem, apenas digo que seja por Deus. Deus é que libera estas conversas.
Voltando a mensagem do Anjo Gabriel, ele nos diz que nós precisamos sermos mais crianças, mas empáticos e não ligar muito para ter algo que nós sonhamos com tanto afinco. Você que é pai e mãe, já deve ter percebido que as crianças brincando com coisas que não são brinquedos, eles não ligam para brinquedos caros e suntuosos, mas para coisas simples. Por que? A simplicidade é o que Deus nos dá de maior dádiva. Por isso a riqueza e o poder passam longe do ideal divino. 
Uma vez tive uma viagem astral ou visão, não sei bem o que foi, mas perguntei antes de dormir: como era Deus.
Eu tive a resposta nesta visão: eu vi um trono, que era muito alto e no alto do trono tinha um homem, vestido com roupas simples, mas como um tipo de roupa de árabe ou hebreu. As roupas eram brancas, mas não conseguia olhar o rosto, pois era muito luminoso uma luz tão forte que ofuscava sua face, até que consegui ver o rosto de Deus, e o rosto era do meu pai, com uma luz saindo dos olhos.
O que ele me disse foi: eu sou seu pai, seu filho e você. 
Logo me lembrei da trindade. O pai o filho e o espirito santo. A maioria dos hebreus e rabinos dizem que não pode ser que isso seja verdade, mas relembrando as palavras do Anjo Gabriel, muitos rabinos são adultos e não compreendem a verdade. Pois Deus é nosso pai, nosso criador. E é errado dizer que não seja, pois fomos criados por Deus. Somos filhos de Deus, todos nós.
O fato dos rabinos, dizerem que não seja verdade, é falso. Pois é como dizer que Adão e  Eva, não são filhos de Deus. Esse tipo de pensamento é incoenrente com a realidade bíblia, porque nós somos filhos de Adão e Eva.  Se Deus criou Adão e Eva ele é o pai.  Ao dizer que a Trindade não existe é coisa de adulto, que só pensa em coisas materialistas.
O mal  está em dizer que a Trindade não existe, que Deus não é pai de todos os humanos. Não quer dizer que os rabinos estão todos errados, mas a forma como eles querem aceitar o que Deus ensinou.
Então, quero dizer que o ser humano, quanto mais adulto é, mais difícil de compreender a verdade divina. Isso quer dizer que se nós não compreendemos tudo, não podemos ter felicidade na Terra. O mair problema em nosso planeta, é o perdão, as pessoas não sabem perdoar.
Por que os judeus não tem o Mashiach? Porque não existe o perdão. Eles não perdoam, e sempre se consideram o povo de Deus, só que o perdão é algo que está na história do povo hebreu. Vou te dar um exemplo bíblico de que isso é verdadeiro e que o perdão trás para o povo hebreu a paz eu os que trarão a redenção do povo judeu, é a história de Rute.
Assim, tomou Boaz a Rute, e ela lhe foi por mulher; e ele entrou a ela, e o Senhor lhe deu conceição, e ela teve um filho. 14 Então, as mulheres disseram a Noemi: Bendito seja o Senhor, que não deixou, hoje, de te dar remidor, e seja o seu nome afamado em Israel. 15 Ele te será recriador da alma e conservará a tua velhice, pois tua nora, que te ama, o teve, e ela te é melhor do que sete filhos. 16 E Noemi tomou o filho, e o pôs no seu regaço, e foi sua ama. 17 E as vizinhas lhe deram um nome, dizendo: A Noemi nasceu um filho. E chamaram o seu nome Obede. Este é o pai de Jessé, pai de Davi.
Rute, foi uma sacerdotiza moabita, e os hebreus não podiam falar com mulheres moabitas, só que Boaz amou Rute, mesmo sabendo que ela era moabita ele se casou com ela e deu origem à família de Davi. 
Então, isso prova que Rute, foi perdoada por ser moabita e deu origem ao Rei Davi. Importante, dizer isto porque é para mostrar que o perdão é importante, não posso falar porque agora, mas o perdão irá ser responsável pela vinda do Messias.
A compreensão é importante, mas saber perdoar é algo que trará aso judeus a redenção. Não posso dizer agora o que é porque tenho que esperar para dizer, pois é uma forma de mostrar que estou correto no meu julgamento.
Entenda, os anjos estão me mostrando muitas mensagens, mas você precisa acreditar em mim, não tenho intenções de enganar ninguém, pois estou próximo da morte, tenho mais alguns anos para viver e nem sei se conseguiria falar tudo que sei sobre este assunto, mas irei revelar todas as mensagens que recebi, e quem sabe ajude todos nós a compreender melhor as ideologias divinas.
Será que nós conseguiriamos perdoar aquele que nos tenha ofendido?
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon