Viagem astral: estava em Sodoma e vi Moisés!



Já comentei aqui no blog que tenho visões e mensagens dos hebreus e outras entidades.  Uma das minhas visões mais interessantes foi que estava em Sodoma, no exato momento de sua destruição.
Como aconteceu esta visão: tenho o terceiro olho aberto, mas não uso com frequência porque estaria cego hoje. A visão do terceiro olho, toma controle da sua visão normal, isto é, a pineal destroi os nervos óticos para que você só enxergue pela visão da pineal.
Por que? Vou explicar: quando você tem a visão do terceiro olho sem saber que é dele que vem, você acha bem legal, mas é um problema , para abri-lo você precisa eliminar a visão dos olhos normais. Porque seu terceiro olho não abre, ele está fechado, somente quando você exercita é que você consegue enxergar, pessoas  cegas tem mais poder para ver no terceiro olho, como o caso da Baba Vanga.
No meu caso, só uso o terceiro olho quando estou em meditação e não medito frequentemente porque me atrapalha na minha vida carnal. Então, não abro como frequência, só em momentos onde vou receber alguma mensagem em especial.
Eu sempre acordo antes de abrir os olhos, isso é importante, não se pode acordar e abri os olhos, pois destroi a visão. Para manter o terceiro olho aberto , você não pode ver com a visão da mente. Esse que você sonha, você tem que diferenciar entre sonho, viagem astral e visão do terceiro olho. A visão do terceiro olho é uma visão da camada acima da quarta dimensão. Por que?
A quarta dimensão é a dimensão do tempo-espaço. Acima dela existe uma dimensão onde o tempo e espaço não existem. Você pode viajar nesta dimensão por um tempo que para nós seria muito rápido, como se estivessemos em uma máquina do tempo. Você pode voltar ao passado e até mesmo no futuro. Já fui várias vezes para o futuro em viagens astrais. 
O que acontece é que a viagem ao passado não gasta energia, nem mesmo viagens interestelares é possível fazer através da terceira visão. Receber mensagens e viagens ao passado, são mais comuns, pois nós conhecemos alguma coisa.
Neste dia no qual tive esta visão: foi algo estranho, estava em um deserto, um deserto igual ao da Jordânia.


A imagem acima é muito parecida com o que vi, o horário era mais ou menos à tarde, e parecia estar anoitecendo. Eu estava correndo em como se estivesse em outro corpo. Foi quando vi, outras pessoas correndo e um homem não muito velho, mas de cabelos brancos e com uma roupa branca e todos correram até ele. Ele andava com dua grandes placas nos braços uma de cada lado. Ele sentou-se m um tipo de banco de pedra. Era como um trono. Ele sentou-se nele e todos o olharam assustados.
No momento já sabia que era o Moisés. Porque na terceira visão existe um componente de mensagem. Tipo já sabia que era Moisés, pois é como se a mensagem é muito longa, mas curta ao mesmo tempo. Toda a cena se passa muito rápida, mas existem muito contexto, então sabia que era exatamente quando Moisés chega com as placas do Monte Sinai. 
Esta visão doi mais ou menos de 5 minutos, mas eu vejo em segundos. Seria como um video comprimido de 5 minutos em 30 segundos. Foi difícil de manter os olhos fechados, mas suportei por vários minutos esta situação.
Depois desta visão, veio a visão de Sodoma e Gomorra sendo destruídas, a minha visão foi de uma pessoa no local. O que aconteceu foi que houve uma queda de vários asteroides pequenos como bolas de fogo.


A minha visão, era mais próxima dos muros da cidade, como se estivesse logo abaixo dos muros. Foi assim que vi as bolas de fogo caindo, eram muitas, pelo que vi seria uma chuva de meteoros. 
Logo depois, vi os Nephilins. Eles não eram como as pessoas imaginam, homens normais gigantes, eles eram uma raça alienígena de gigantes e nós já conhecemos eles: são o Sasquatch ou os pé-grandes. Eles são os Nephilins. 
Bom, sei que as pessoas não acreditam em visões, mas pode acreditar, são reais. Não posso explicar porque eu estou vendo isso, mas é para te revelar, para as pessoas entenderem que o mundo espiritual existe.
Espero que gostem desta visão, muito forte para mim na época e não consigo esquecer os detalhes. A roupa de Moisés era branca, não tinha adereços como cores e panos, só tinha um pano que ficava nos ombros que era para cobrir a cabeça do Sol, durante a minha corrida até o local eu vi carroças cheias de coisas, e as carroças eram feitas de uma parte de madeira reta, onde era a base da carroça com 4 troncos que serviam para amarrar as coisas dentro dela.
Pelo que vi, havia um assento para o Moisés, de onde ele passou os mandamentos para as pessoas. Notei que as placas eram bem grandes, 1 metro de altura e 50 cm de largura, e muito fina, uns 2 a 5 centimetros mais ou menos, não percebi que elas eram redondas, pois mais pareciam desiguais.
Os Nephilins andavam bem lentamente, mas com passos largos, muito parecido como os Sasquatch anda. Eles davam um passo largo e lentamente. Eram muito peludos, não usavam roupas. Tinha altura equivalente com um gigante de 3 a 4 metros.
Por que sei ser a  terceira visão?
A nossa visão normal, é colorida, nós vemos cores normais, mas na terceira visão, as cores são bem mais constrastadas, cores laranja, vermelho, aparecem com com mais clareza, mas cores normais como verde e azul são mais azuladas e escuras.
Quando, o terceiro olho não abre a visão é como se fosse em preto e branco, ou como uma imagem de raio-x. No começo, não conseguia ver colorido, mas depois que abri de vez o tereceiro olho, só vejo colorido.
Já vi um olho me olhando, uma vez que abri o terceiro olho, eu vi um olho humano me olhando, seria como se visse um ciclope me encarando. Foi muito estranho, assusta, mas como sou curioso, percebo.
Tive outras visões com o Caim matando o Abel.
Nesta visão, o Caim mata o Abel, não com uma pedra, mas com o joelho, ele ajoelha na cabeça do Abel e quebra a cabeça dele. Por isso Deus o condena, por matar com violência e maudosamente. É uma morte cruel. 
Os detalhes da cena, quando vi os dois, Abel estava caido no chão, e Caim colocou o joelho sobre a cabeça de Caim. As roupas eram de couro de animais, eles usavam um forma de tiras de couro que descia em transversal no peito até parte debaixo do que seria a saia. Ele tinha várias tiras de couro, enroladas no corpo, e mais nas pernas. Caim era bem forte , uma homem bem forte, já Abel era um homem um pouco mais gordo do que um homem normal. Notei que o Caim era especialista no que fazia, sabia o que estava fazendo, parece que ele era um caçador ou um guerreiro.
A cena que vi era uma visão do alto, como se estivesse em um balão. 
Só tive essa visão, exatamente, como ele matou Abel. Isso me mostrou o que Deus pensou sobre o assassinato de Caim, foi algo horrível, sem perdão.
Espero que goste desta viagem, ainda tive outras bem interessantes sobre vários mistérios da Bíblia.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon