QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!


Hoje, novamente tive alguns ensinamentos durante a manhã. Foram ensinamentos referente aos nossos erros que cometemos diariamente. Podem ser pequenos ou grandes, mas todos os erros que cometemos será de uma maneira ou de outra impedimentos para a nossa evolução espiritual.
Já pensou que cada erro que cometemos tem um peso espiritual grande em nossa vida? Principalmente, depois que passamos para o corpo espiritual, nossa vida terá uma quantidade de vibrações relativas ao que você faz na Terra, não se trata de punições, como a maioria acredita, mas uma forma que nós mesmos teremos vergonha do que fizemos.
Estou reunindo várias passagens e mensagens que recebo diariamente, antes era de vez em quando, agora são todos os dias, é só acordar que começo a receber essas mensagens. Não sei quem pode estar passando essas mensagens, mas não são mensagens de seres das trevas, mas seres iluminados.
Uma das mensagens que recebi foi essa: A raça humana será julgada, não por Deus mas por ela mesma, pois essa é a forma que nós julgamos quando estamos no plano espiritual. Isso quer dizer que as pessoas estarão julgando os outros, mas que esse julgamento será também da própria raça humana para com seus próprios ideias e conceitos. 
No Brasil, hoje, estamos passando pelo julgamento das pessoas, mas será que elas se julgam a si mesmas de maneira correta? Quando julgamos alguém por algum crime, será que nós somos também honestos, será que não cometemos nenhum pecado nessa vida?


Será que os seres humanos, não aprenderam nada? Será que quando a frase de Jesus: "QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!"; não lhe diz nada? Será que você é perfeito e você também não peca? Será que você é livre de pecar? Será que você em toda a sua vida não errou? Pois, ninguém está livre do erro! Ninguém, todos estamos vivendo do pecado e no erro, porque as pessoas perderam a dignidade, porque as pessoas são hipócritas! Porque quando a pessoa fala que nunca errou é porque errou! Quem erra também é pecador e hipócrita, pois aquele que julga também será julgado.
Nas mensagens que estou recebendo, eles me mostram, que Deus, jamais julgará a nós, porque quem erra sabe que erra, e quem peca sabe que peca, mas nunca vê o seu pecado como um erro, porque a hipocrisia de saber que erra e julgar outro por que errou, não justifica o julgamento, pois só aquele que está livre de pecado pode julgar.
Foi me dito, que os erros que nós cometemos, serão julgados por nós, quando adentrarmos o reino de Deus, pois lá não é permitido quem não reconhece que errou. Por que? Como isso pode ser?
Irei explicar o que é o pecado, e como ele é visto por você ao adentrar o reino de Deus. Todo e qualquer pecado que você cometa, tem um peso, se você não comete pecado, não está também livre do erro. Por que, se não cometi algum erro? Jesus explica em suas palavras: 
Quando, pois, dás esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita. Assim, a tua esmola se fará em segredo; e teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á.
Pois, está aí o verdadeiro sentido da graça, de dar a alguém uma esmola, não só esmola, mas amor, pois quem dá recebe. Pense, que não é a esmola, mas o amor, porque o amor ao seu irmão, aquele que precisa de você é que te prepara o caminho para o reino de Deus, e não aquele toca a trombeta.
Quando jejuardes, não tomeis um ar triste como os hipócritas, que mostram um semblante abatido para manifestar aos homens que jejuam. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando jejuares, perfuma a tua cabeça e lava o teu rosto. Assim, não parecerá aos homens que jejuas, mas somente a teu Pai que está presente ao oculto; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.
O que Jesus explica é que quando nós julgamos alguém, é por que parece que nós não pecamos e isso está em nosso semblante, transparece a hipocrisia. Aquele que te julga não é tão perfeito como ti, pois não te julga por ter pecado, mas porque quer transparecer a perfeição que não possui. Não julgueis para não ser julgado, da mesma maneira. Não és perfeito como Deus e não és digno de dó. Aquele que transparece a verdade, nada mais do que um mentiroso, porque o verdadeiro filho de Deus não julga.
Quando estiver no reino de Deus, e olhar a sua vida pregressa verá que és tão podre e tão corrupto quanto o maior dos ladrões, pois aquele que rouba 0,1 centavo não difere daquele que rouba mil, será culpado da mesma maneira. Então, se achares que irás entrar no reino de Deus livre de pecado, não passarás nem da primeira porta, pois aquele que entra no Reino de Deus, pensando que está livre de pecados, não aguentará o peso de seus pecados, e não conseguirá entrar e assim deverá renascer e começar tudo de novo.
O que os anjos me dizem é que ninguém consegue passar alguns segundos no reino de Deus, não consegue porque o peso dos pecados dos erros cometidos, são extremamente exaustivos e o corpo não consegue carregá-los, a não ser voltar para a Terra e nascer de novo.
Os anjos me mostraram que o ser humano acha que Deus é maléfico, ao castigar os seres humanos, mas esse Deus que os homens ridicularizam, não é o Deus, que eles imaginam, mas aquele que deu a vida a nós. Pois se Deus deu a vida porque iria tirar de nós, mas o culpado pelos nossos erros somos nós mesmos.
As pessoas são hipócritas ao acharem que são perfeitas, por irem a à igreja, ou mesmo rezarem, mas isso não lhes dará nenhuma redução de pena, pois aquele que se acha digno de salvação, não será ao menos poupado, porque não será Deus que fará isso, mas sua própria consciência.
Eu passei por isso ao entrar em um nível espiritual elevado, havia eu entrado em um tipo de mundo paralelo da Terra, lá tudo se parece com a Terra, mas tudo parece ser ao contrário, daqui. Lá me parece um plano de verdade, você não consegue mentir, os seres que vi lá eram os mesmos que vivem comigo na Terra, inclusive aqueles que eu tinha ódio e inveja. 
Todas as pessoas que você conhece, que estão ao seu lado, são suas provas. Aqueles que te fazem chorar, aqueles que você tem ódio, aqueles por qual você tem inveja, são suas provas, são seus erros na Terra. Então, não adianta só rezar, pois se você tem raiva ou inveja de alguém, esse pecado você estará levando com você.
Quando estava lá, minha mente funcionava  como na Terra, mas tudo que eu dizia estava errado, tudo, nada que dizia estava certo, senti ódio, raiva e inveja. Percebi que lá isso é muito forte, é como você dizer que você é um idiota para todos que você conhece. Tudo o que diz, você não consegue omitir, não é o mesmo que na Terra, que podemos fingir, lá não tem como fingir. Tudo é mostrado na sua cara, não tem como esconder. Imagine, você andar pela rua e todos souberem o que você fez de errado, cada detalhe. As pessoas que lá estão olham para você como se você fosse a coisa mais ridícula do mundo, porque não adianta tentar minimizar é até pior.
Imagine, uma pessoa olhar para você e ver todas as coisas ruins que você fez, de uma vez. Um meu amigo estava lá, nesse dia e ele me disse: Rogério, você não aprende que sei tudo que você pensa de mim? Você acha que sou pior que você?
Tudo que você  faz de errado com amigos, seus entes queridos são revelados de forma aberta e para quem é inteligente, isso é ruim porque te mostra seu verdadeiro Eu, aquele, que você esconde das pessoas, esse é seu pecado! É engraçado que as pessoas tentam esconder o que são ofendendo outros, ou mesmo julgando outros sendo que essas pessoas são até piores no fundo de suas vidas, pois conseguem esconderem-se dos outros, mas a verdade está em sua mente, desse tipo de julgamento você não vai escapar, por isso, quando você dizer que Deus irá te castigar, melhor repensar porque o Deus que está dentro de você é muito pior, ele será tão justo com você que dirá: sim, eu mereço esse castigo.
Por isso, muitas pessoas julgam, porque acham-se santos e não são. Sempre existirá, alguém que sabe a verdade. Ou sua mulher ou seu filho, ou seu amigo. A consciência é muito cruel, e quando você atingir o reino de Deus, você sentirá na pele, pois sua mente, no plano espiritual, é um livro aberto, jamais poderá esconder dos outros seus erros, suas corrupções, e seus pecados.
Assim, quando for julgar alguém, pense: será que cometi erros também, será que sou livre de pecado?
Não falei dos ateístas, ou aqueles iníquos, porque para eles quando se depararem com essa verdade, serão dignos de dó, pois a eles tudo que fizeram, será como uma crucificação, sofrerão como Jesus sofreu na cruz, mas não por Deus e sim por suas próprias mãos. 
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
12 de julho de 2018 às 13:39 delete

Então vc acha que a igreja colocou Jesus como o único mediador

entre o "pai" para que as pessoas tivessem uma menor espiritualidade?

As vezes tenho dúvida se rezo diretamente pra Deus ou Jesus


Amigo me responda uma pergunta, vc acredita na trindade de Deus?

Como a igreja católica nos fala Pai filho e espirito santo?

Se sim pode falar quem seria o espirito santo?

Reply
avatar

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon