Por que falar sobre religião necessitamos de ser racionalistas?

Por que falar sobre religião necessitamos de ser racionalistas?

Muitos religiosos, pastores e padres, acabam por se envolver com política, não é algo sem razão, mas quando a religião torna-se parte de uma massa de manobra, isso acaba virando em perseguições contra minorias e até mesmo maiorias.
Exatamente o que aconteceu nas eleições de 2022, e pessoas religiosas vem sendo perseguidos por grupos fanáticos da religião evangélica.
As perseguições são gratuítas desde pessoas LGBTQI+ e pessoas ateístas, até mesmo jovens nilistas, comunistas ou petistas, a mesma coisa que Nero fez com os cristão, quando ele queimava cristão nos postes à noite para iluminar as ruas de Roma. Então, se você é assim, você não é cristão.
Por que os religiosos da vertente evangélica, protestante perseguem até mesmo pessoas que participam de cultos?
Nós estamos passando por um problema que protestantes, a palavra "protestante" tem o mesmo significado de evangélico, porque protestante é uma palavra com cunho pejorativo. Mas para o protestantismo, a ideia é que para eles existem ligações entre a pessoa com Deus.  Isso pode gerar o famoso problema psicológico conhecido por "complexo de Messias"
Evitar o complexo de messias é um dever de todo pastor ou qualquer profeta. Não podemos representar Deus na Terra, o que podemos e ajudar as pessoas a encontrar com Deus, é bem diferente de enfiar goela abaixo alguma religião.
Não existe salvação em quem persegue alguém.
A própria igreja Cristã, ou para quem não tem memória: os falsos profetas Jim Jones, David Koresh e Shoko Asahara, tiveram resultados castrastófico, onde várias pessoas morreram.
Hoje temos as seitas influenciando pessoas na internet, há casos de pessoas que suicidaram em motivo de maus e irresponsáveis pastores. 
Estou tentando alertar às pessoas, porque religião é algo interno, onde nós estamos em comunhão com Deus e não estamos vivendo o erro que a Igreja Cristã cometeu com milhares de pessoas, matando e condenando à fogueira.
Percebam, que quando temos uma guerra santa no mundo, pessoas morrem. Por que? Por que às vezes as pessoas se acham o próprio Cristo, mas agem de forma errada. Você se achar Cristo, é diferente de ser ele.  
O próprio Jesus nada fez quando foi condenado à crucificação.
Ele não reagiu ao ser preso. Talvez a única reação que Jesus teve foi de ir ao Templo de Salomão e vê-lo usado como um shopping. Note que as igrejas evangélicas vendem e usam dinheiro dos seguidores, para pagar e vender coisas nas igrejas, em nome de Jesus Cristo. 
Em Israel, existem formas de ajudar as pessoas e até mesmo os rabinos que trabalham para a sua fé judaica, para as casas de oração. É normal, mas aqui eles usam para comprar carros e até enriquecimento próprio.
Então, temos que entender que se Jesus estivesse talvez não perdoasse o que estão fazendo em seu nome e no nome de Deus.  
Sou a favor  da discussão em conjunto de fatos que aconteceram nas histórias da Bíblia, mas nunca usá-los para encurralar ninguém. Acredito que as religiões precisam urgentemente se renovarem, mas no racionalismo.
Não se pode viver como viviam os homens de 2 mil anos atrás, o mundo mudou, nós estamos vivendo a era do conhecimento, a era da razão, onde a razão se torna julgamento da irracionalidade.
Além do mais, muitas pessoas pensam que ser religioso é ser puro, nós não podemos dizer isto, por seremos hipócritas. Não se pode seguir pessoas, só porque falam de Jesus. Nós temos a Bíblia, a Torah e o Alcorão, são livros dados a nós para a compreensão e não para a guerra.
Compreender a verdade, é difícil para o falso profeta, pois ele usa os meandros das leis para julgar. Quem se lembra de Jesus  perdoando a mulher que ia ser apedrejada? Quem não lembra quando Jesus: não jogue a pedra se você também pecou.
Não quer dizer que só porque seus pecados foram perdoados na igreja, não quer dizer que eles foram perdoados. Nem todos podem perdoar, sem que tenha removido todos seus pecados. Jamais deve julgar para não ser julgado.
Não usar as palavras de forma errada. Jesus disse para os apóstolos peguem e vendam suas capas e troque por espadas, não quer dizer que ele queria lutar, mas que a espada de fé é como uma espada. Nunca tema quando tem a fé, pois ela é teu escudo.
Jesus disse: quem levantar a espada morrerá pela espada. Pois esta frase corrige o entendimento da frase anterior. Até mesmo, quando a nossa palavra ofende ela é uma espada afiada. 
A palvra mal dita é uma faca que atinge o coração e pode ferir, não estmos livres de sermos destruidos por nossa fala. Por isso, ir na igreja é como ir ter conhecimento, e não agir se torna uma arma.
No começo da igreja, ela era escondida nos porões e túmulos, contra a ferocidade do Imperador Nero. Por que? Porque a fé fere. Então, nunca use a sua fé como uma arma, pois o resultado é a derrota. 
Em outras palavras quem de  ferro fere de ferro será ferido.
Pois, a igreja é local de fé, de conhecimento e não de imposições políticas. Jesus morreu pela política. Sei que muitas pessoas não gostam de ouvir ou ler sobre isso, mas tá na hora de se falar a verdade, as pessoas precisam é ficar na fé, ficar em seus porões, pois assim Deus quis.
Muita luz.

Estamos vendo no Brasil a vergonha que é usar o nome de Deus em vão.



As pessoas por serem evangélicas, e acharem que ler a Bíblia é suficiente para dizer o nome de Deus em vão. Fazendo profecias falsas como o caso do Malafaia , bispo Edir Macedo e do padre fake Kelmon.
Edir Macedo e Malafaia proferiram em nome de Deus que Bolsonaro ganharia as eleições, porque Deus assim queria.
Só que a vergonha de uma derrota do Bolsonaro, provou que Deus não está com ele. Será que Deus queria que Bolsonaro fosse presidente de novo, um sujeito que disse atrocidades? Como pode um sujeito dizer e fazer atrocidades, querer usar o nome de Deus. Como pastores somando vários casos de assédio sexual acontecem?
Então, na verdade nós estamos vendo o que Jesus disse:


E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados (casos de pedofilia e assédio sexual), e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. (estamos no tempo correto)
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:4-14
Mateus explica: não temam vocês serão enganados.
Só que o fato de haverem te enganado, a iniquidade multiplicar-se-á.
As pessoas perderão a fé na igreja, porque os falsos profetas enganaram.
Mas isso irá durar muitos anos, a enganação irá persistir até que chegar o fim das igrejas, e serão perseguidos. Mas explica que ser perseguido não serão os falsos profetas, mas aqueles que não aceitam a enganação dos falsos profetas.
Jesus disse: aquele que se preserva em nome de Deus, aquele que não se engana, aquele que sabe quem o engana, aquele que sabe que o falso profeta está enganando, só aquele que preservar a fé em Deus e não no homem será salvo.
Por que? Estamos passando por isso? Porque o anticristo está aqui, é ele que confunde as pessoas. Não caia na conversa dos falsos profetas, eles se vestirão de cordeiros e te enganará, usando palavras divinas, profecias que não se cumprem.
Jesus disse que haverá um tempo onde não se poderá enganar o homem, é quando talvez ele irá vir e nos ajudar a compreender a verdade.
Jesus disse: que não devemos receber as pessoas usando seu nome, mesmo que digam ser ele Jesus, não aceitem. Por que? Porque tudo já foi dito.
A Bíblia está aí para te relembrar, não precisa de ser ensinado, pois é só ler e pronto, seja bom, teja empatia, não carregue espadas porque quem usar espadas morrerá por elas.
Atente apenas, a sua fé, não a fé dos outros.
Você saberá quando estiver na frente de Deus, pois Deus não é o homem.
Entenda, não é gritar que Deus ouça, mas fazer, pois Deus é oniciente, mas presente.
Muita luz.

Jesus disse: "Os que usam a espada morrerão pela espada!"



Hoje, aqui no Brasil, as pessoas estão se armando por um equivoco causado por pastores através do fundamentalismo e da literalidade na leitura da Bíblia. A frase de Jesus, no capítulo 22, versículos 35 a 38:
Jesus perguntou aos apóstolos: “Quando eu enviei vocês sem bolsa, sem sacola, sem sandálias, faltou alguma coisa para vocês?” Eles responderam: “Nada.” 36-Jesus continuou: “Agora, porém, quem tiver bolsa, deve pegá-la, como também uma sacola; e quem não tiver espada, venda o manto para comprar uma. 37- Porque eu lhes declaro: é preciso que se cumpra em mim a palavra da Escritura: ‘Ele foi incluído entre os fora-da-lei’. E o que foi dito a meu respeito, vai realizar-se.” 38-Eles disseram: “Senhor, aqui estão duas espadas.” Jesus respondeu: “É o bastante!”[35-38]
O bolsonarismo no Brasil está usando estas palavras de Jesus erroneamente, de forma a enganar as pessoas para uma guerra santa, e que devemos usar armas, mas na verdade, não se compreendeu o contexto real dos versículos.
Jesus apenas se refere a uma profecia que diz: 

"E ele foi contado com os transgressores; e eu lhes digo que isto precisa cumprir-se em mim. Sim, o que está escrito a meu respeito está para se cumprir"
Jesus apenas manda comprar espadas para que a profecia se cumpra, de que ele seria um transgressor e não que ele deveria usar armas.
Ele se referiu a uma profecia que não existe, se existir me prove nos comentários.
Não irá encontrar em nenhuma profecia ou algo parecido, pois o evangelho de São Lucas não especifica a profecia de que o messias seria um fora da lei. Lucas não foi testemunho das palavras de Jesus, ele apenas reuniu as melhores fontes ao seu alcance. Talvez as palavras de Isaías do Servo sofredor, mas não existe nenhuma referência a esta profecia.  Estamos falando de estudo da Bíblia, não é verdade, aonde está esta profecia?
Não se pode dizer que Jesus apoiava a guerra. Por que? Há vários problemas para esta proposição. 
Jesus se fosse querer usar armas, jamais teria sido preso pelos romanos, e provavelmente seria morto durante a invasão dos romanos no Getsemani, isto é lógica e não "achismo". Se ele queria que fosse cumprida uma profecia que não existe, seria óbvio que ele atacaria os soldados ao serem capturados no Jardim de Getsemani. Jesus não seria crucificado, ou seria morto alí mesmo pelos soldados treinados para a guerra. Muitas pessoas acham que os soldados romanos eram mal treinados, pelo contrário os soldados romanos recebiam salário, ou sal de onde veio a palavra salário. Os soldados romanos, eram treinados e foi assim que dominaram Israel e quase todo o mundo antigo. Então, dizer que um bando de apóstolos iriam acabar com os romanos é piada. Tanto é verdade que na própria Bíblia após a prisão de Jesus, todos os apóstolos fugiram de medo. Inclusive, Pedro seu melhor apóstolo o traiu 3 vezes! Portanto, mentiras de pastores querendo justificar usar armas como um propósito de guerra santa é ridículo. Na verdade são falsos profetas. Se for assim então, Bolsonaro e Michele são o rei Acabe e sua comcubina Jesebel.
É bem incoerente, os pastores, bolsonaristas e políticos fariseus, usarem isto como um tipo de guerra santa, mas é totalmente ilógico.
O fato de ler algo literalmente, causou a morte de várias pessoas inocentes durante toda a Idade Média, e perseguisão de pessoas por serem contrárias a fé cristã.
Caso fosse verdade este trecho esta profecia que não existe: Jesus jamais teria salvo a mulher de ser apedrejada, ou mesmo de curar a orelha do soldado que foi atacado por um dos apóstolos. O próprio Jesus disse ao apóstolo para não usar a espada. Irei relembrar a frase de Jesus:

“Guarde sua espada”, disse Jesus. “Os que usam a espada morrerão pela espada. Você não percebe que eu poderia pedir a meu Pai milhares de anjos para me proteger, e ele os enviaria no mesmo instante?

Então, está resolvido o problema, Jesus disse que: "os que usam a espada  morreraão pela espada." Outra lógica que encontramos nos textos é que Judas, ao trair Jesus, o fez, porque Jesus não era o messias que ele queria que fosse, um messias violento e guerreiro. Para Judas a traição, era uma forma de livrar-se de um farsante. 
Judas tem o nome escariotes e tem uma etimologia:
São várias as explicações etimológicas que, ao longo dos tempos, foram surgindo para o nome "Iscariotes". A mais provável é uma conotação política, ligando-o ao grupo dos sicários, uma ramificação do grupo dos zelotes que perpetrava violentos ataques – geralmente com punhais, e daí o seu nome latino de sicarii – contra as forças romanas na Palestina. Por isso, se argumenta que Judas Iscariotes, alegadamente, teria sido um membro deste grupo e que o seu nome seria a transliteração de homem do punhal, em hebraico ish sicari. Outros derivam o seu nome do aramaico saqar, palavra que significava alguém "mentiroso", que é "falso". Fonte: http://cafteologico.blogspot.com/2011/02/etimologia-de-iscariotes.html
Para quem não sabe quem são os zelotes, vale a pena conhecê-los, eram um grupo violento e que sempre lutaram contra os romanos:
Após a destruição do Segundo Templo pelos romanos no ano 70, rebeldes Zelotas fugiram de Jerusalém para Masada. Os romanos então construíram uma enorme rampa pelo lado oeste do platô e destruíram a muralha. De acordo com o historiador Flávio Josefo, os rebeldes cometeram suicídio em massa para não serem capturados. 

Então, Judas era na verdade parte de um grupo de esfaquiadores zelotes, que atacavam romanos nas ruas de Israel. 
Isso mostra que quando lemos a Bíblia, podemos estar cometendo erros ao sermos literais. Mesmo aceitando as escrituras, o fato é que quem usa armas para qualquer tipo de ação é um miliciano, um Iscariotes, um fora da lei. Se os bolsonaristas querem usar os textos sagradas para causar baderna, eles serão julgados por isso.
E não serão crucificados e sim presos pelas leis vigentes em nosso país.
A minha opinião é que os pastores evangélicos, estão tentando infringir as leis que tanto conseguimos controlar a violência em nosso país. Não se pode usar textos antigos como palavras de massa de manobra para fazer algum tipo de revolução idiota, sem pé nem cabeça.
Lucas quando escreveu estes textos, não pensava que pessoas do futuro, usassem-no para cometer crimes! Pois nós não somos mais romanos e judeus oprimidos. Usar os textos bíblicos é fanatismo. 
Temos que ser racionais, evitar o fundamentalismo, senão iremos viver igual às pessoas sob o regime do talibã.  A Bíblia é um conto da história do passado, Jesus morreu para nos libertar do ego, da perseguisão e da escravidão, mas não usar armas para matar pessoas. 
Jesus disse:
Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?” 2Jesus respondeu: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete. 
Então, bolsonaristas e evangélicos, Jesus jamais faria algo que fosse diferente do que ele pregava. Pois, está escrito nas suas palavras que devemos perdoar. A literalidade matou milhões de pessoas no mundo, então temos que ser mais racionalistas !
Muita luz

Canal do Blog Corpo de Luz.

Este é meu canal do Youtube, estarei fazendo alguns vídeos para o canal, com o mesmo tema deste blog.  Aguardo você por lá. 


Muita luz.

O que o Anjo Gabriel falou para mim em mensagem espiritual?



Depois que tive contatos com várias entidades, comecei a ter mensagens de anjos, um deles foi o Anjo Gabriel. Você pode não acreditar, porque as pessoas não tem contato com os anjos porque não querem, não quer dizer que sou especila, mas que as pessoas não conseguem entender o que é espiritualidade. Não importa quem você seja, o que importa é se você se abre com eles.
Um tempo atrás, me disseram que eu era uma pessoa mentirosa, só porque tenho contatos com entidades, essas pessoas acham que por eu ser uma pessoa comum, não posso ter contatos com anjos ou entidades. 
Por que as pessoas dizem isso? Porque acham que os anjos só contatam profetas.Nem todos foram profetas, mas Balão não era um profeta e os anjos falaram com ele, mas por que?
A maioria das pessoas não respeitam as entidades, eles os tratam como algo fora do normal ou algo além do mundo real, só que eles estão aí, nos vendo e nos ajudando. Eu sempre fui pego por todo tipo de anjos: djins e anjos.
Não porque sou um satanista ou alguém que trabalha com o mal, pelo contrário sou uma pessoa boa, sou até passado para trás por amigos e conhecidos. Não índole má, sou uma pessoa justa, respeito todos os lados.
Mas um dia fiquei chocado com a voz de um anjo que logo me revelou ser o Anjo Gabriel. É, o anjo Gabriel, o mesmo que revelou-se a Maria, mãe de Jesus. Não iria revelar isto porque as pessoas sempre acham que estou mentindo.
Juro por tudo que é sagrado. Mas ainda existem aquelas pessoas que diram ser um demônio, por simples ignorância. Demônios foram controlados por Salomão, e não tem nada a ver. Eles também falaram comigo. Como disse respeito todas as potencialidades, pois todos são filhos de Deus.
Então, o que o anjo Gabriel me disse?
Ele disse: "prefiro as crianças do que adultos. Pois as crianças são mais fáceis de compreender do que as pessoas adultas".
Ele quis dizer que as pessoas adultas são egoístas, são pessoas que não tem amor no coração e não compreendem coisas simples como o amor a compreensão e o perdão. 
Adultos são pessoas fechadas, tem a mente fechada para todo tipo de novas ideias e até mesmo ao amor e a compreensão. Já as crianças são tão abertas e respeitam quando são interpeladas, elas compreendem de forma mais amigável e amável. Também a pureza deles é algo tão óbvio que às vezes aa perguntas são tão contudentes que chocam as pessoas. Por isso, quando uma criança pergunta, tem algo muito abrangente em suas conclusões. 
Geralmente as crianças tem uma visão tão amorosa que nós adultos dizemos: que pureza! Mas não é pureza e sim inteligência, amor e compreensão. Nós adultos quando ouvimos uma criança achamos que aquela ideia é fraca, mas porque o ser humano ou a pessoa adulta pensa sempre do lado pecaminoso.
Por isso, o anjo Gabriel não gosta de falar com adultos.
Talvez porque as pessoas não pensam de forma bondosa, com empatia.
Os anjos de Deus e os anjos caídos, estão sempre falando comigo, muitos falam em hebraico e como entendo o que eles falam e como eles podem falar conosco?
Existe uma forma de falar dos anjos, e chamo da lingua dos anjo, é algo bem diferente de falar ou escrever. Alguns falam outros usam essa forma de expressão que é com imagens e um tipo de telepatia. Um exemplo: mostrando uma pomba branca, quer dizer: paz e tranquilidade.
Nem sempre são palavras, mas o Anjo Gabriel me disse em uma lingua que eu compreendo. Eu falo inglês e português. Só que por que recebi esta mensagem? 
Fazem 10 anos que medito todos os dias, tento sempre me preocupar com a minha espiritualidade, tento ajudar as pessoas a abrirem suas mentes, para o impossível, ou será possível? O ser humano é incrédulo, não acredita em nada, apenas em dinheiro e  materialismo. 
Você pode me dizer quem pode ter contato com anjos e com outras entidades? Todos, mas um fato é que nem todas as pessoas estão preparadas para se abrir. Nem todas tem fé. A fé não é só dizer ter fé, é algo muito além da palavra, pois todas as pessoas sempre dizem ter fé, mas não conseguem, pois o medo de não conseguir os faz mais intolerantes, até mesmo com a própria fé.
Não ligo se irei ter um contato com alguem, apenas digo que seja por Deus. Deus é que libera estas conversas.
Voltando a mensagem do Anjo Gabriel, ele nos diz que nós precisamos sermos mais crianças, mas empáticos e não ligar muito para ter algo que nós sonhamos com tanto afinco. Você que é pai e mãe, já deve ter percebido que as crianças brincando com coisas que não são brinquedos, eles não ligam para brinquedos caros e suntuosos, mas para coisas simples. Por que? A simplicidade é o que Deus nos dá de maior dádiva. Por isso a riqueza e o poder passam longe do ideal divino. 
Uma vez tive uma viagem astral ou visão, não sei bem o que foi, mas perguntei antes de dormir: como era Deus.
Eu tive a resposta nesta visão: eu vi um trono, que era muito alto e no alto do trono tinha um homem, vestido com roupas simples, mas como um tipo de roupa de árabe ou hebreu. As roupas eram brancas, mas não conseguia olhar o rosto, pois era muito luminoso uma luz tão forte que ofuscava sua face, até que consegui ver o rosto de Deus, e o rosto era do meu pai, com uma luz saindo dos olhos.
O que ele me disse foi: eu sou seu pai, seu filho e você. 
Logo me lembrei da trindade. O pai o filho e o espirito santo. A maioria dos hebreus e rabinos dizem que não pode ser que isso seja verdade, mas relembrando as palavras do Anjo Gabriel, muitos rabinos são adultos e não compreendem a verdade. Pois Deus é nosso pai, nosso criador. E é errado dizer que não seja, pois fomos criados por Deus. Somos filhos de Deus, todos nós.
O fato dos rabinos, dizerem que não seja verdade, é falso. Pois é como dizer que Adão e  Eva, não são filhos de Deus. Esse tipo de pensamento é incoenrente com a realidade bíblia, porque nós somos filhos de Adão e Eva.  Se Deus criou Adão e Eva ele é o pai.  Ao dizer que a Trindade não existe é coisa de adulto, que só pensa em coisas materialistas.
O mal  está em dizer que a Trindade não existe, que Deus não é pai de todos os humanos. Não quer dizer que os rabinos estão todos errados, mas a forma como eles querem aceitar o que Deus ensinou.
Então, quero dizer que o ser humano, quanto mais adulto é, mais difícil de compreender a verdade divina. Isso quer dizer que se nós não compreendemos tudo, não podemos ter felicidade na Terra. O mair problema em nosso planeta, é o perdão, as pessoas não sabem perdoar.
Por que os judeus não tem o Mashiach? Porque não existe o perdão. Eles não perdoam, e sempre se consideram o povo de Deus, só que o perdão é algo que está na história do povo hebreu. Vou te dar um exemplo bíblico de que isso é verdadeiro e que o perdão trás para o povo hebreu a paz eu os que trarão a redenção do povo judeu, é a história de Rute.
Assim, tomou Boaz a Rute, e ela lhe foi por mulher; e ele entrou a ela, e o Senhor lhe deu conceição, e ela teve um filho. 14 Então, as mulheres disseram a Noemi: Bendito seja o Senhor, que não deixou, hoje, de te dar remidor, e seja o seu nome afamado em Israel. 15 Ele te será recriador da alma e conservará a tua velhice, pois tua nora, que te ama, o teve, e ela te é melhor do que sete filhos. 16 E Noemi tomou o filho, e o pôs no seu regaço, e foi sua ama. 17 E as vizinhas lhe deram um nome, dizendo: A Noemi nasceu um filho. E chamaram o seu nome Obede. Este é o pai de Jessé, pai de Davi.
Rute, foi uma sacerdotiza moabita, e os hebreus não podiam falar com mulheres moabitas, só que Boaz amou Rute, mesmo sabendo que ela era moabita ele se casou com ela e deu origem à família de Davi. 
Então, isso prova que Rute, foi perdoada por ser moabita e deu origem ao Rei Davi. Importante, dizer isto porque é para mostrar que o perdão é importante, não posso falar porque agora, mas o perdão irá ser responsável pela vinda do Messias.
A compreensão é importante, mas saber perdoar é algo que trará aso judeus a redenção. Não posso dizer agora o que é porque tenho que esperar para dizer, pois é uma forma de mostrar que estou correto no meu julgamento.
Entenda, os anjos estão me mostrando muitas mensagens, mas você precisa acreditar em mim, não tenho intenções de enganar ninguém, pois estou próximo da morte, tenho mais alguns anos para viver e nem sei se conseguiria falar tudo que sei sobre este assunto, mas irei revelar todas as mensagens que recebi, e quem sabe ajude todos nós a compreender melhor as ideologias divinas.
Será que nós conseguiriamos perdoar aquele que nos tenha ofendido?
Muita luz.

Viagem astral: estava em Sodoma e vi Moisés!



Já comentei aqui no blog que tenho visões e mensagens dos hebreus e outras entidades.  Uma das minhas visões mais interessantes foi que estava em Sodoma, no exato momento de sua destruição.
Como aconteceu esta visão: tenho o terceiro olho aberto, mas não uso com frequência porque estaria cego hoje. A visão do terceiro olho, toma controle da sua visão normal, isto é, a pineal destroi os nervos óticos para que você só enxergue pela visão da pineal.
Por que? Vou explicar: quando você tem a visão do terceiro olho sem saber que é dele que vem, você acha bem legal, mas é um problema , para abri-lo você precisa eliminar a visão dos olhos normais. Porque seu terceiro olho não abre, ele está fechado, somente quando você exercita é que você consegue enxergar, pessoas  cegas tem mais poder para ver no terceiro olho, como o caso da Baba Vanga.
No meu caso, só uso o terceiro olho quando estou em meditação e não medito frequentemente porque me atrapalha na minha vida carnal. Então, não abro como frequência, só em momentos onde vou receber alguma mensagem em especial.
Eu sempre acordo antes de abrir os olhos, isso é importante, não se pode acordar e abri os olhos, pois destroi a visão. Para manter o terceiro olho aberto , você não pode ver com a visão da mente. Esse que você sonha, você tem que diferenciar entre sonho, viagem astral e visão do terceiro olho. A visão do terceiro olho é uma visão da camada acima da quarta dimensão. Por que?
A quarta dimensão é a dimensão do tempo-espaço. Acima dela existe uma dimensão onde o tempo e espaço não existem. Você pode viajar nesta dimensão por um tempo que para nós seria muito rápido, como se estivessemos em uma máquina do tempo. Você pode voltar ao passado e até mesmo no futuro. Já fui várias vezes para o futuro em viagens astrais. 
O que acontece é que a viagem ao passado não gasta energia, nem mesmo viagens interestelares é possível fazer através da terceira visão. Receber mensagens e viagens ao passado, são mais comuns, pois nós conhecemos alguma coisa.
Neste dia no qual tive esta visão: foi algo estranho, estava em um deserto, um deserto igual ao da Jordânia.


A imagem acima é muito parecida com o que vi, o horário era mais ou menos à tarde, e parecia estar anoitecendo. Eu estava correndo em como se estivesse em outro corpo. Foi quando vi, outras pessoas correndo e um homem não muito velho, mas de cabelos brancos e com uma roupa branca e todos correram até ele. Ele andava com dua grandes placas nos braços uma de cada lado. Ele sentou-se m um tipo de banco de pedra. Era como um trono. Ele sentou-se nele e todos o olharam assustados.
No momento já sabia que era o Moisés. Porque na terceira visão existe um componente de mensagem. Tipo já sabia que era Moisés, pois é como se a mensagem é muito longa, mas curta ao mesmo tempo. Toda a cena se passa muito rápida, mas existem muito contexto, então sabia que era exatamente quando Moisés chega com as placas do Monte Sinai. 
Esta visão doi mais ou menos de 5 minutos, mas eu vejo em segundos. Seria como um video comprimido de 5 minutos em 30 segundos. Foi difícil de manter os olhos fechados, mas suportei por vários minutos esta situação.
Depois desta visão, veio a visão de Sodoma e Gomorra sendo destruídas, a minha visão foi de uma pessoa no local. O que aconteceu foi que houve uma queda de vários asteroides pequenos como bolas de fogo.


A minha visão, era mais próxima dos muros da cidade, como se estivesse logo abaixo dos muros. Foi assim que vi as bolas de fogo caindo, eram muitas, pelo que vi seria uma chuva de meteoros. 
Logo depois, vi os Nephilins. Eles não eram como as pessoas imaginam, homens normais gigantes, eles eram uma raça alienígena de gigantes e nós já conhecemos eles: são o Sasquatch ou os pé-grandes. Eles são os Nephilins. 
Bom, sei que as pessoas não acreditam em visões, mas pode acreditar, são reais. Não posso explicar porque eu estou vendo isso, mas é para te revelar, para as pessoas entenderem que o mundo espiritual existe.
Espero que gostem desta visão, muito forte para mim na época e não consigo esquecer os detalhes. A roupa de Moisés era branca, não tinha adereços como cores e panos, só tinha um pano que ficava nos ombros que era para cobrir a cabeça do Sol, durante a minha corrida até o local eu vi carroças cheias de coisas, e as carroças eram feitas de uma parte de madeira reta, onde era a base da carroça com 4 troncos que serviam para amarrar as coisas dentro dela.
Pelo que vi, havia um assento para o Moisés, de onde ele passou os mandamentos para as pessoas. Notei que as placas eram bem grandes, 1 metro de altura e 50 cm de largura, e muito fina, uns 2 a 5 centimetros mais ou menos, não percebi que elas eram redondas, pois mais pareciam desiguais.
Os Nephilins andavam bem lentamente, mas com passos largos, muito parecido como os Sasquatch anda. Eles davam um passo largo e lentamente. Eram muito peludos, não usavam roupas. Tinha altura equivalente com um gigante de 3 a 4 metros.
Por que sei ser a  terceira visão?
A nossa visão normal, é colorida, nós vemos cores normais, mas na terceira visão, as cores são bem mais constrastadas, cores laranja, vermelho, aparecem com com mais clareza, mas cores normais como verde e azul são mais azuladas e escuras.
Quando, o terceiro olho não abre a visão é como se fosse em preto e branco, ou como uma imagem de raio-x. No começo, não conseguia ver colorido, mas depois que abri de vez o tereceiro olho, só vejo colorido.
Já vi um olho me olhando, uma vez que abri o terceiro olho, eu vi um olho humano me olhando, seria como se visse um ciclope me encarando. Foi muito estranho, assusta, mas como sou curioso, percebo.
Tive outras visões com o Caim matando o Abel.
Nesta visão, o Caim mata o Abel, não com uma pedra, mas com o joelho, ele ajoelha na cabeça do Abel e quebra a cabeça dele. Por isso Deus o condena, por matar com violência e maudosamente. É uma morte cruel. 
Os detalhes da cena, quando vi os dois, Abel estava caido no chão, e Caim colocou o joelho sobre a cabeça de Caim. As roupas eram de couro de animais, eles usavam um forma de tiras de couro que descia em transversal no peito até parte debaixo do que seria a saia. Ele tinha várias tiras de couro, enroladas no corpo, e mais nas pernas. Caim era bem forte , uma homem bem forte, já Abel era um homem um pouco mais gordo do que um homem normal. Notei que o Caim era especialista no que fazia, sabia o que estava fazendo, parece que ele era um caçador ou um guerreiro.
A cena que vi era uma visão do alto, como se estivesse em um balão. 
Só tive essa visão, exatamente, como ele matou Abel. Isso me mostrou o que Deus pensou sobre o assassinato de Caim, foi algo horrível, sem perdão.
Espero que goste desta viagem, ainda tive outras bem interessantes sobre vários mistérios da Bíblia.

A caixa do Salomão.

No começo jamais acreditei em mensagens, mas durante um processo de descoberta comecei a receber mensagens, eram de todos os cantos espirituais. A primeira mensagem que recebi, foi uma imagem. Era a imagem da estrela de Davi.


Essa imagem, já conhecia muito tempo atraz porque tinha uma igual em uma corrente. Nem imaginava que um dia veria esta imagem de novo. Não era qualquer imagem, pois era de um azul muito bonito, mas notei algumas letras no meio do desenho. Não sei te dizer quais eram as palavras pois não sei muita coisa do idioma hebraico, mas durante este processo de abertura espiritual, notei que fui aprendendo sobre o hebraico. 
Logo após ver essa imagem, eu vi o Rei Salomão, perfeitamente e sei como ele era. Tinha cabelos encaracolados e usava um tipo de chapé como a quipá, só que maior. A imagem mais parecida que achei foi essa.

Muito parecido com ele, e sei que esta imagem é bem antiga, pois deve ter sido copiada de outras imagens da época de Salomão.  Note que todas as imagens representam a mesma pessoa. Observe esta outra:

Quando vi esta imagem que foi encontrada no Egito, logo vi que era do Salomão e não de Jesus Cristo como revelado pelos arqueólogos. Talvez esta seja a mais antiga imagem do Salomão. 



Sei que as pessoas irão dizer que são cópias, mas quero dizer que elas tem a mesma origem, e posso confirmar como o que vi do Salomão. Inclusive, me mostraram tudo sobre os poderes de Salomão. 
Eu vi uma coisa interessante, que era como ele guardava os demônios. Era uma caixa, e os demônios, ficavam ajoelhados, todos na mesma posição e me deu agonia de vê-los nesta posição, mas quer dizer que o Salomão prendeu todos ali.
Inclusive em visões anteriores, vi todos os demônios e também e conversei com o Asmodeus, que era o que falava e os outros apenas riam e zombavam, mas não fui maltrado por eles. 
Acredito que ainda eles continuam presos, pois se não não teria visto nada disso. Não sei o porque vi essas imagens, mas eu comecei a estudar sobre o assunto.
Salomão era um exorcista. Ele tinha o poder de controlar os demônios, retirava e descruia as ligações que esses demônios criam com as pessoas. Ele usava, o tal anel, como uma proteção contra o poder dos demônios que podem arrasar a vida de alguém. 
Então, continuei estudando e descobri que o Salomão tinha poderes de viajar nos sonhos muito parecido com eu faço, são nos sonhos que me revelam a verdade do ser humano. 
Sei que você não irá acreditar, mas desde que comecei a meditar, tive todos os tipos de ligações com essas entidade. Não é proibido por Deus, se fosse jamais teria visto coisas boas e minha vida é melhor espiritualmente do que na minha vida carnal.
Pretendo escrever sobre todas as minhas viagens astrais, onde fui, pois estão repletas de ligações com os hebreus.
Estive na tenda onde o Moisés colocava a arca da Aliança, e vi a Arca da aliança no Templo de Salomão. Toda ela era rodeada de panos vermelhos e azuis muito fortes , madeira onde haviam inscrições de hebreu arcaico, mas as escrições eram todas esculpidas em ouro. Não vi a luz da Arca da Aliança como diziam. 
Mas era um local muito bonito, bem decorado, com pedras preciosas.
Este era o Templo de Salomão. Vi uma luz que vinha de algum lugar, mas era bem forte e alaranjada. 
Mas o que mais me deixou fascinado foi entrar no templo de Salomão. Algo indescritível. O que posso dizer é que muitas das viagens que tive, não só em sonhos, mas até mesmo acordado.
Não sou judeu, sei que minha família descende de judeus, pois meu pai se chamava Jahir que é um nome judeu, e meu nome vem de uma família sefardita da espanha. 
Isso porque acho que existe alguma ligação comigo, pois quando criança tive que fazer a circuncisão. Nunca entendi porque, mas agora parece que tem alguma ligação com o povo hebreu. Meu pai adorava assistir filme: os 10 mandamentos e eu sempre senti uma emoção por filmes religiosos.
Salomão deve ter perdido a ligação com Deus, durante sua vida, pois os demônios consomem a vida das pessoas, mas Salomão tinha um poder muito grande, mas a mente dele estava sendo consumida, por algum tipo de depressão. 
Isto é comum em pessoas que tem ligações com viagens astrais, ou sonhos premonitórios.
Bom, vou escrevendo sobre as mensagens que recebi.

Por que Deus escolheu os animais?



É muito fácil de explicar: Deus criou o homem à sua imagem, mas quando Noé precisava salvar o planeta to dilúvio, Deus deu a Noé duas escolhas se achar 50 pessoas justas, de moral elibada e dois animais ( macho e fêmea) de cada espécie.
Essa certeza de encontraria 50 pessoas justas para salvar do dilúvio, acabou se resumindo a pelo 5 pessoas.
Os animais seriam um casal de animais. Por que? Doís animais teriam que se reproduzir e continuar a espécie. Os humanos salvos iriam fazer a mesma coisa.
Mas porque Deus escolheu os animais? Por causa da pureza.
A pureza é uma forma de escolha a que Deus faria se tivesse que escolher alguma espécie. Os animais não dependem de egoísmo e são justos por antureza, diferentemente do ser humano, ser justo é uma forma a que Deus usa para escolher alguém.
A justiça para o ser humano é cega, mas para Deus ela enxerga. Por que? Deus não precisa de julgamentos, o que nós fazemos em vida é o que somos. Se erramos, é porque não temos pureza suficiente para sermos escolhidos. 
Deus disse que bastaria 50 justos para salvar o planeta. Será que existem 50 justos agora? Minha resposta é sim.
Mas esse número pode mudar, 
Não quer dizer que se você se acha justo seja capaz de compreender o que é ser justo.
Entre os animais, eles vivem sua vida de forma livre eles vivem seu livre-arbítrio que Deus nos deu, mas eles também tiveram boa parte da destruição do mundo real. Em bilhões de anos, nós tivemos grandes extinções, 7 ao todo e estamos em uma extinção acontecendo agora e que levará alguns anos para se concretizar. 
Por que nós estamos destruindo o planeta, pessoas estão destruindo o planeta, mas não é culpa dos animais e sim da nossa ganância. O que vai acontecer é que novamente os animais não irão morrer, mas o ser humano será quase extinto novamente.
A formiga tem pelo menos 100 milhões de anos sobrevivendo, inclusive sobreviveu ao cataclismo que destruiu os dinossauros, isso prova que elas sobrevivem apesar do dilúvio. 
Por que? Porque elas sabem viver de forma perfeita, sabem ser inteligentes se ajudam mutuamente e produzem de forma comunitária. O ser humano é individual. Se acontecer uma tragédia em sua base de amizade, ninguém vai te ajudar, todos irão correr de medo e fugir para as montanhas.
O livro da Bíblia explica de forma bem inteligente o que nós somos como pessoas e como humanos e nosso fim irá justificar os próprios meios. 
A pureza é algo que Deus gosta, o que é uma forma filosofica de viver. Viver sem escolhas ou escolher viver. Talvez as próprias formigas nos ensinem a viver em comunidade. 
Na verdade, o que dá a Deus o direito de escolher alguém?
Na verdade, somos nós que damos o direito a Deus nos escolher ou expulsar do paraíso.
É erroneo dizer que Deus escolhe, pois Deus sabe como nós somos.
Você sabe quem você é, e sabe que Deus pode não te escolher. Os egípicios tinham um modo peculiar de mostrar o que nós erramos em vida, e se nós falhamos erramos em algum lugar, nós mesmos sabemos que fizemos e assim fica mais fácil saber o que errou ou não errou em sua vida.
Muitos dos céticos e ateus dizem que Deus não perdoa, mas é mentira, Deus disse que se exitirem 50 pessoas boas e justas, ele jamais destruiria a vida.
Pelo, contrário Deus perdoa, mas depende de nós de nós entendermos Deus.
Eu errei muito na minha vida, mas me lembro hoje de cada coisa ruim que fiz. É algo que me deixa triste, mas a cada dia tento ser uma pessoa melhor. O que acontece é que nós criamos problemas para o mundo se erramos. Nós destruímos as sociedades, o planeta e nós mesmos.
Então, o correto seria se as pessoas tornarem-se justas, o mundo seria bem melhor, o respeito e bondade fazem um planeta melhor e mais pacífico.