Mensagem de hoje: por que o mal sempre vence?


Sempre, faço uma pergunta diária a Deus, logo pela manhã, a pergunta de hoje foi: por que o mal sempre vence?
A resposta foi imediata, foi como se Ele soubesse o que eu iria perguntar e nesse instante veio uma visão de Jesus, vestido com uma túnica azul vermelha e branca, de cabelos pretos, cortados até os ombros e pele morena clara e olhos pretos.
A mensagem me disse o seguinte: o mal vence por um certo momento, vence por alguns segundos, mas não pela eternidade. Um exemplo é a crucificação de Jesus, pois para os hebreus e os anciões, a morte de Jesus na cruz representou o fim de um rabino que se rebelou contra a religião judaica, mas a história mostra que Jesus não morreu na cruz, mas está tão vivo como antes de ser crucificado, isso significa a derrota do mal. E sempre será derrotado porque o mal significa ignorância, intolerância, destempero e falta de amor.
Por isso, o mal nunca vencerá, pode vencer nos primeiros momentos, quando Jesus esteve ali sendo humilhado perante seus irmãos, ele estava sendo eternizado como o mártir das pessoas que acreditam no bem, acreditam no amor e na benevolência.
Até hoje o judaísmo é menor que o cristianismo de Jesus, e esse fardo, o judaísmo terá que levar por muito tempo, pois Jesus é maior que a própria  religião judaica e ultrapassa o poder da própria razão imposta por eles, pois um dia será aquele que os hebreus o verão como seu mashiach verdadeiro e aquele que eles próprios entregaram aos romanos a a lei do homem.
Deus é vivo e Jesus também, pois se eles respondem às nossas perguntas, é sinal que estão vivos em nossos corações. Muitos me perguntam por que escuto as mensagens e outras pessoas não escutam? O que acontece, será que as pessoas conseguem ouvir a Deus? Não, porque as pessoas não conseguem diferenciar o que pensa do que é dito a você por Deus.
Gosto de lembrar sobre o profeta Jeremias, desde criança Deus falava com ele e foi dito a ele que seria um profeta, mas Jeremias dizia: mas sou uma criança, não sou um profeta, mas sou um homem normal, não sou o profeta. O que posso dizer é que alguns são os escolhidos, são poucos aqueles que conseguem ouvir as mensagens, e são poucos aqueles que seguem a palavra de Deus. Não, ligo para o que as pessoas falam de mim, não mesmo porque Deus está dentro de mim, os homens são fracos, orgulhosos, mesquinhos e ignorantes.
Desde que comecei meu processo de iluminação, peço a Deus que me coloque a seu serviço, não tenho medo de fazê-lo e por isso muitas pessoas me criticam, e acham que tenho mensagens de demônios. Na verdade quem está com demônios é quem me critica, esses estão indo para o fundo do poço, e espero que Deus tenha pena de cada um e se puder ajudá-los irei.
Muitas coisas que faço em minha vida não são perfeitas, sou um ser humano como todos, mas dentro de mim, sei o que cometo de errado e sempre me arrependo, mas nem tudo podemos arrepender e as pessoas esquecerem. Deus me tirou muitas coisas de mim, para que faça o trabalho, inclusive meu blog e tudo que tenho e tive na minha vida foi destruída, tudo que tenho perdi. Hoje não tenho mais nada. Perdi emprego, perdi minha casa, perdi mulher, perdi amigos, perdi minha profissão, perdi muitas coisas que estão no nosso ego. 
Quando você quer ir para o lado de Deus, Ele pede de você que largue de tudo, que se desvencilhe de suas coisas da vida, de família, de dinheiro e de materialismo, é uma vida muito sacrificante, temos que largar tudo, porque nada dá certo, apenas o que dá certo é falar de Deus e viver na simplicidade, na pobreza e na miséria, dependendo de esmolas e ajuda dos outros. Uma coisa que posso dizer é que Deus te protege, quando você se dedica a ele. Não do mal do homem, mas também pode. 
Vocês não conhecem minha vida, já tive de tudo e hoje não tenho mais nada. Tudo que tinha foi ruindo até que no final não existe mais nada. Parece que ter coisas, é uma coisa proibida para quem segue a palavra de Deus, diferentemente daqueles pastores que vivem de dinheiro de seus seguidores. Para te dizer a verdade, nunca ganhei nada com meu trabalho, nada, um centavo se quer e vejo que é uma graça, sinal que meu caminho é correto.
Quando falo com Deus, Ele me diz, faça atos de misericórdia e não faça atos de soberba, atos que valorizam seu ego, pois esses atos por si só serão castigados. Deus quer você pobre, sem nada, pois aquele que não tem nada terá a Deus. Então, terei que ser pobre? Sim, essa é a escolha ou você vive a lei de Deus ou a lei dos homens.
Já estou me conformando com essa possibilidade, e já estou vendo que para mim ser feliz é só viver com Deus. Não existe outra solução, pois quem quer seguir a Deus deve fazer a mesma coisa. Pois, não podemos seguir a Deus e ao Diabo.
Ter dinheiro, não é pecado, não pense dessa maneira, não. Esse conceito de pobreza e humildade, só serve para quem quer seguir a vida em devoção a Deus e a Jesus. Aqueles que não tem esse interesse devem seguir seu modo de vida e seguir a Mamon. Você terá milhares de anos a frente para escolher, se não for hoje será amanhã, então tenha paciência, por isso Deus não chama a todos de uma vez, pois são poucos os escolhidos. Aqueles que desafiam a Deus, tem seus dias contados na Terra e um dia serão julgados pelo mal que fizeram, não importa.
Eu aprendi muita coisa nesses 10 anos de iluminação: não adianta correr, pois Deus não quer os apressados, aqueles que se arrependem subindo a escada da iluminação. Deus diz que prefere aquele que sobe todos os degraus da escada da iluminação e não aquele que sobe a escada e desce na metade dela. Esse Deus jamais confia em pessoas com dúvidas. Se quiser subir tem que subir todos os degraus e, parar no meio, significa fraqueza, dúvida, desejos carnais e materiais. Quem tem dúvidas jamais sobe todos os degraus, pois é medroso e covarde.
Essas pessoas ficam subindo e descendo, subindo e descendo, jamais tem coragem de assumir suas próprias decisões. Assumir algo, é não voltar atrás. Quem volta atrás é uma pessoa indecisa, covarde, então Deus não gosta de pessoas indecisas e covardes. 
Deus nunca desiste de ninguém, mas alguns, Ele não desiste, mesmo que no meio do caminho a pessoa se perca, como aconteceu com Jeremias. No fim ele reconheceu que sua vida é de Deus e assim foi. Para mim é a mesma coisa, não irei mudar meu modo de vida para servir a Mamon. Pois, não me trará nada de bom, nada de verdadeiro, pois quem vive a favor do dinheiro, morre por ele, então não quero esse tipo de vida para mim.
Preciso de viver, pois não posso ficar sem comer, porque os seres humanos não conseguem viver sem dinheiro, sem o poder, e o poder é uma forma de seguir a Mamon. Mas o que posso fazer eu contra a lei dos homens? O que posso fazer contra a lei de Mamon, pois Jesus disse: dê a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é Deus.
O mal na Terra sempre vencerá, mas tenha em mente que aqui na Terra, o mal vence, mas lá no plano angelical, isso não acontece, pois quem fez o mal foi expulso.
Muita luz a todos e espero que esse artigo seja importante para alguém que procure por Deus, pense, Deus não quer fracotes, pessoas mesquinhas e fracas, e sim pessoas que lutam contra a lei viciante dos seres humanos, leis da discórdia, leis de Mamon, leis dos homens, não são como as leis de Deus, pois as leis dos homens nunca valerão no reino de Deus.
Deixo claro, no fim desse artigo, que essa é uma escolha, nem todos nós estamos preparados para esse tipo de visão, são coisas que acontecem com pessoas que escolhem dar algum sentido para a vida delas, não recomendo você partir para isso, todos nós temos escolhas na vida que levamos, eu já perdi a minha referência das pessoas de nosso planeta, elas vivem em conceitos pessoais falsos e hipócritas. Não vejo solução para o planeta, apenas acredito que chegamos no limite da cara de pau!
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
15 de novembro de 2016 às 10:23 delete

Os escolhidos não tem a terra como ler! O seu sentimento a verdadeiro..quando nosso ancestral Adão entregou de graça o governo desse mundo ao maligno os demais seres do bem foi amaldiçoado pelo pecado e o sentimento em seu coração foi que este lugar perdeu sua cor..seu brilho, o habitat ficou insuportável a um grupo de seres humanos. Quanto ao seu pensamento alienigena não tenho leitura para esse assunto. Fique na paz amigo, não está só.

Reply
avatar
15 de dezembro de 2018 às 16:31 delete

Então para agradar a Deus temos q ser pobres??? Oi??

Reply
avatar

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon