Viagem com Lúcifer [Mensagem no ano de 2016]

Antes de assistir ao vídeo, leia minhas palavras, pois elas tem a ver com o vídeo, tudo que você lerá aqui é mais pura verdade, não retirei nenhuma palavra, apenas o segredo da árvore da vida que irei revelar, em algum tempo no futuro, mas essa experiência foi liberada para mim, para mostrar a verdade para você. Hoje dia 13/02/2016, tive uma viagem estranha e muito complexa de escrever, pois ela trata-se sobre a queda de Lúcifer e dos anjos rebeldes.


Fui até uma cidade, e ao chegar lá, fui a uma mansão muito antiga, mas muito luxuosa e logo fui chamado para subir, chegando no andar, haviam várias secretárias muito atenciosas e logo me atenderam. Era uma sala muito grande com o pé direito alto, mais parecia com uma igreja do que com uma casa, mas tinham salas e portas muito altas, como em igrejas.


Nada senti de diferença do lado de fora, parecia tudo normal, as mulheres me olhavam com um certo ar de prazer de me ver e de que estivesse ali esperando o tal homem. Nem sabia quem seria o homem, só fiquei ali esperando e observando a sala gigantesca e com móveis clássicos. E com uma iluminação suave. O cheiro lembrava de uma casa velha. As secretárias pareciam muito pequenas em relação ao ambiente. 
Esperei por alguns instantes até que um homem muito simpático, mas já com idade avançada, com cabelos brancos e corpo esguio, observando o corpo, não aparentava  ser um homem mais velho apenas tinha um rosto já com expressão de uns 60 a 70 anos, mas como disse o corpo bem juvenil. Logo, me chamou para entrar  na sala, e logo pediu desculpas por me fazer esperar. 
Como sempre em minhas viagens, sou comedido, mantenho meu jeito de ser e todos me respeitam desse modo, nunca desrespeito ninguém. Ele com grande simpatia me disse para entrar e fui observando as obras de arte um tanto diferentes do que havia visto, eram obras com o tema satanista. Ele olhou para mim e disse: tenha seu tempo de vê-las são interessantíssimas não é? Eram obras que mostravam cenas do Inferno de Dante e outras imagens.
Existiam imagens de cruzes  e algumas que nunca havia visto na vida, e fiquei ali observando por algum tempo para elas, até que continuei em frente e o homem já estava sentado em uma grande mesa de madeira vermelha, todo local era de madeira, mogno e com muitos quadros referentes ao tema por toda a sala.
Ele foi logo me dizendo que estava feliz que estava ali conversando com ele, e logo foi me explicando que queria eu ficasse a vontade. Ele me achou tenso e queria que me sentisse tranquilo e livre. Mas disse que estava bem, ele se apressou em dizer que tudo que conhecia sobre o mundo iria mudar, que a minha visão sobre o ser humano iria mudar, que a vida não era o que imaginava.
O planeta é um mundo controlado por ele, que tudo na Terra é parte de sua Matrix que ele mesmo criou para o ser humano viver. Imaginei: então tudo que nós vemos foi criado por ele? Tudo, até mesmo as religiões, ele controlava tudo e todos. Mas cada um tem seu próprio livre-arbítrio cada um faz o que quiser, mas que ele é a favor da vida e não da morte. Tanto que as doenças não existiam, não existem doenças, como a Aids, como o câncer, essas doenças são um tipo de miasma espiritual de vidas passadas, coisas que vem com espírito ao voltarem a ter vida.
Ele me disse, que o que ele quer é a vida do ser humano, seja vivida sem medos e com extremo livre-arbítrio e o que cada pessoa comete de errado, irá ser levado com ela para a eternidade, pessoas podem pagar pelo que  fazem pelo resto da vida espiritual, quanto mais mal cometem, mais irão pagar em vida.Não se paga no plano espiritual, mas aqui nesse plano mesmo.
Quando ele conversava comigo; todo o quarto mudava, os quadros ficavam diferentes, com corpos nus de homens e mulheres. Tudo mudava e parecia tornarem-se vivos. Ele olhou para mim e disse: você precisa se libertar também de suas roupas. Eu não queria, estava bem com roupas, mas ele insistia para tirar a minha roupa.Em forma de respeito tirei a roupa e me senti mais tranquilo, logo notei que as secretárias estavam todas nuas e outros homens também e fiquei ali com um certo receio. Não fiquei pensando besteiras como, nossa parece um bacanal, ou que tudo parecia ir para uma festinha particular. Tudo muito respeitoso, apesar de estarem todos nus. Me senti livre naquele momento, também entendi o que é livre-arbítrio. O livre-arbítrio é a nossa liberdade quando estamos nus tomando banho, quando nascemos. Nesses instantes de nossa vida nós somos filhos de Deus, totalmente livres e desligados de nossas materialidades pessoais, nossos medos, nossas vaidades, nos tornamos seres livres, mas será que é essa a verdadeira liberdade? Ou nossa eterna dívida com Deus?
Todos estavam nus naquele momento em diante algo que não posso revelar e foi-me dito o verdadeiro segredo da humanidade, como ganhar dinheiro e o que é o poder, de onde vem o poder, como conseguir a riqueza, tudo isso me foi mostrado e foi ensinado o que é a Árvore do Conhecimento que está na Bíblia. Não poderei dizer, porque isso foi revelado a Eva, no dia da revelação de Lúcifer.Por que não posso falar? Muitas pessoas querem saber o verdadeiro significado da árvore da vida, por que esse é o segredo mais bem guardado de muitas sociedades secretas, muitos satanistas sabem sobre esse segredo, pois é ele que dá a riqueza.
Foi ensinado para mim, para que isso seja feito, é claro que é uma escolha pessoal de cada um. A verdadeira árvore da vida, acredito que ainda será revelada, talvez por mim em algum tempo do futuro, mas acredito que Deus quer que revele a vocês de certa maneira.Acho que ainda não é hora de revelar.
Bom, Lúcifer me ensinou algumas coisas que as pessoas precisariam saber, e que para mim é uma forma de me chamar para o seu lado. Os anjos caídos vivem em nosso planeta, nós somos anjos caídos, todos vivendo aqui na Terra, em forma de corpos humanos, mas o nosso interior é de culpa, medo e certeza de punições. Mas como disse será que podemos escolher ainda? Deus nos deu essa oportunidade.
Lúcifer falou comigo e mostrou suas verdadeiras intenções, de como o ser humano irá viver no futuro e me escolheu para ser seu ajudante. É realmente difícil escolher, pois Lúcifer é realmente uma pessoa maravilhosa, atenciosa, quer, e preza pela vida, mas existem algumas escolhas que é venerá-lo pela eternidade. Sou filho de Deus e minha escolha já foi feita, sou Deus em meu interior e apesar das grandes propostas que Lúcifer ofereceu, nada mudam meu modo de ver a vida. 
Lúcifer me ofereceu poder, dinheiro, tudo o que imagina de felicidade, soube hoje dia 14/02/2016, porque estive em outra viagem astral, dessa vez foi com Deus,e que estamos na mesma situação dos anjos caídos. Deus mostrou meu rosto em um tipo de folha em qual sou procurado, como se estivesse em uma lista de anjos caídos. Deus não disse que posso estar nela, mas que estarei caso resolva aceitar as leis de Lúcifer. Deus me deu uma escolha, ou sigo ele ou Lúcifer, não posso seguir aos dois ao mesmo tempo. 
Quando estive na viagem com Lúcifer, senti a verdadeira intenção dele ao me chamar, e coloquei o vídeo para mostrar para você como funciona essas tentativas de te chamar para enquadrar o exército de Lúcifer, pois é chegada a hora da escolha. Ele me deu a chance de escolher o lado, para que viva a vida  luciferiana, mas sou muito teimoso, e Deus sabe disso, e tem medo que eu caia na vida luciferiana, de desejos, de luxúria e de subserviência ao Diabo.
É fácil querer ir para o lado de Lúcifer, mas existe algo que as pessoas não entendem, quando passamos para o lado de Lúcifer, você terá a luxúria, a riqueza, os desejos pessoais, mas será sempre um escravo. Não é como viver com Deus, não somos escravos, vivemos a liberdade, de amar de ajudar de viver o amor perfeito da vida feliz.
Na vida com Lúcifer, vamos viver o secreto. O dinheiro é bom, mas traz a escravidão, vivemos em favor do dinheiro e não da felicidade ou do amor verdadeiro, tudo é superficial, tudo é enganoso, tudo é livre, mas o que é velho não é válido, apenas o novo,  apenas o viril. As pessoas precisam fazer certas coisas que dará algo a elas, nada que vem de livre-arbítrio, mas de favores prestados, tudo deve dar em troca do dinheiro, até mesmo a própria vida.
Eu pensei muito na proposta de Lúcifer, porque estou na pior fase da minha vida, pois tudo que tinha está indo embora, parece que o mundo está ruindo nas minhas costas, e penso na lealdade a meu pai e meu criador. Hoje, foi um dia em que no final acabei por realmente pensar na verdadeira vida que é a vida que Deus me deu de pobreza e de ajuda ao próximo, não posso dar nenhuma riqueza, mas posso dar amor, palavras de conforto e de felicidade. Minha riqueza está no sentimento de meu coração. Essa é a riqueza que vale e satisfaz.
Lúcifer me ofereceu riqueza, sucesso, poder, e tudo que advém do materialismo, mas recusei, porque Deus me disse que ser pobre, não ter nada é melhor do que ter tudo e ser um eterno escravo do materialismo. Deus me diz, seja pobre, seja um homem pobre! O sofrimento é uma forma de liberdade do ser humano e não ter sofrimentos não é real, é o conceito da vida luciferiana. Sofrer faz parte da vida na Terra, e evitá-la é restringir-se da verdade universal da vida eterna.[Será que poderemos ser felizes com muito dinheiro? Será que isso realmente importa ou é apenas uma ilusão?]
Pois, Lúcifer é muito categórico e nos mostra o lado do poder, nos dá conhecimento, nos dá poder sobre as outras pessoas. Não iria escrever sobre isso, mas já escrevendo;Lúcifer me mostrou que tem o poder sobre todas as pessoas que adquirem riqueza, esses homens e mulheres, vivem na mídia, são pessoas que vocês conhecem, gente famosa, só que para que eles consigam tudo que querem, servem a ele, em uma forma de escravidão, para mostrar que isso era verdade, ele me mostrou tanto em lucidez como na viagem. Pois ao acordar coloquei algumas palavras que ele havia me dito, e para meu espanto, essas pessoas apareceram nas imagens do Google e  foi um choque para mim.
Ele me disse o segredo, que mantém essas pessoas no controle dele, e me disse: irei te provar que quando eu chamo uma pessoa, ela terá que aparecer e me fazer o favor que pedir, mesmo que seja para um indivíduo como você, que não é conhecido, não é famoso, um anônimo. Ele pediu e em alguns segundos a pessoa a quem ele tinha chamado apareceu, e era um homem muito famoso, que não posso revelar. A pedido de Lúcifer ele se ajoelhou perante mim, e me reverenciou, como a um dono de escravos. Só sei que fiquei chocado com a presença dessa pessoa e até agora, não acredito que isso seja verdade, pois imagine o controle de qualquer pessoa. Fiquei realmente chocado ao ver essa pessoa, me reverenciando como a um rei, ajoelhado aos meus pés.
Esse é o poder de Lúcifer, e as pessoas serão eternos escravos, para todo sempre e é claro, será que viver pelo resto da vida espiritual servindo ao Lúcifer? Mas Deus me disse que não, que com o tempo as pessoas percebem que o dinheiro é uma forma de escravidão e que acabarão por perceber que ser pobre é melhor e mais feliz. [Na verdade é ser humilde, não viver de posses e de riquezas e luxúiria] 
O que posso revelar do que vi a você é que quando, procurei pelas palavras ditas pelo Lúcifer, veio algumas imagens de alguns famosos e uma delas, era a imagem da cantora Amy Winehouse. só para colocar um exemplo. O que senti ao ver Amy morta no chão, logo percebi que a vida das pessoas com sucesso ou mesmo milionárias deve ser uma vida de escravidão ao dinheiro, e é o caso dela. As necessidades por drogas e sexo, e manter-se dopada, talvez seja um sinal que as coisas não estão boas psicologicamente, nem fisicamente e nem espiritualmente para essas pessoas.
Talvez estou escrevendo para mostrar os dois lados do livre-arbítrio. Deus me pediu para escrever a verdade e que revelasse a você de forma realista o que escondem de nós, eu mesmo fiquei realmente assustado com essa verdade, mas foi bom ver que sou capaz ainda de escolher entre Lúcifer e Deus. Logo percebi que a vida de Lúcifer, tem o lado escravidão e do lado de Deus uma vida simples, livre e verdadeira, sem necessidades de ter dinheiro, ou mesmo viver na penúria, mas te dá a liberdade que um milionário jamais teria.
Se quiser escolher entre ser rico (milionário) ou pobre(não na literalidade, esteja entendido), a escolha é sua, mas depende muito se você quer viver a  liberdade ou escravidão.
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon