Você não é Deus!


Tive uma mensagem há alguns dias, e a mensagem foi essa: você não é Deus.
Depois veio a explicação: existe uma certa parte da população mundial que são levadas a acreditar que são Deus ou parte de Deus. O que é falso, se fosse verdade, o mundo não teria crimes ou corrupção. Todos seriam perfeitos e não haveriam imperfeições.
Dizer a ti mesmo que é parte de Deus, é falso, e manipulação da verdade. As pessoas que dizem que você seja parte de Deus, estão te enganando para transformá-lo em um hipócrita que vive a vida de Baal. 
Só filhos de Baal são  deuses, mas aquele Deus que é onisciente não são. Deus é onisciente e onipotente. Vamos dizer que o próprio universo é Deus, sendo assim se olhares  para o céu, verá o poder de Deus. Imagine o seguinte: estou aqui agora sentado escrevendo e você, está lendo do outro lado, nós dois vemos o mesmo Deus, mas você não me vê, e nem eu sei o que você está fazendo, mas o universo é o mesmo para mim e para você, se olhar para o céu verei as estrelas que você também vê. Isso prova que você não é onisciente como Deus e por consequência natural, você não é Deus.
Por que não somos Deus? Porque somos uma pequena parte, quase infinitesimal do universo, tão pequenos que não podemos nem influenciar todo o planeta. Por que Deus nos fez pequenos? Deus nos criou como parte de uma sequência de uma infinidade de pequenas centelhas de Deus. 
O que são centelhas? Centelhas são partículas, que se desprende do fogo e torna-se uma fagulha. Mas uma centelha pode queimar uma casa inteira feita de palha, pois para queimar basta o início. 
Deus nos trata como centelhas e gosta quando incendiamos a casa com nosso pequeno poder pessoal. Que a humildade é uma dádiva, saber que você é apenas uma centelha que pode ascender para Deus, é uma dádiva. Então, aquele que vive achando que é Deus, nunca ascenderá a nada, mas aquela centelha que pode causar um fogaréu, esse sim é um filho de Deus. 
Muita luz.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon