Como Deus fala com você.


Resolvi escrever este artigo, porque muitas pessoas tem dúvidas quanto a receber mensagens de Deus. Será que seria Deus ou uma outra entidade de luz ou da escuridão?
Entenda, a mente humana pode pregar peças quando recebemos mensagens telepáticas ou mentais. Eu sou uma pessoa que não fica no plano da realidade carnal, pois vivo entre dois mundos; o mundo espiritual, o carnal, mas existe o mundo angelical que é o mundo onde Deus envia mensagens para você aqui no plano carnal.
Hoje a ciência, está tentando unificar a estrutura da física em uma única teoria universal, para explicar o mundo em que vivemos e também o universo ainda inexplicável, como o universo quântico, mas posso dizer com certeza sem ser um cientista renomado, de que o universo está unido em suas estruturas e que nós seres humanos não conseguimos observar com clareza, pois falta-nos a inteligência para perceber essa união universal.
Albert Einstein antes de morrer estava à procura de uma teoria que unificasse as duas teorias que suplantam nosso universo que são: a teoria da relatividade e a teoria quântica. Será que poderíamos explicar os efeitos esotéricos conceituados na teoria quântica com a teoria da relatividade, que é mais observável em termos físicos do que a teoria quântica, que mantém o universo das partículas atômicas? Sim, pois as duas teorias são antagônicas, mas existem em nosso universo de forma harmoniosa. Isso quer dizer que o universo já é unificado e nós ainda não percebemos essa característica, por não termos uma teoria do tudo. 
Eu quero iniciar este artigo mostrando que o universo é perceptivo mas não pode ser explicado por qualquer fórmula matemática, mas pelo pensamento empírico e talvez espiritual do ser humano. Com essa introdução quero mostrar que não só existe o mundo carnal, mas um mundo esotérico que nos persegue desde os primórdios da humanidade. Desde quando nosso pensamento abstrato tornou-se parte de nossa vida.
Observe o mundo empírico, pode nos trazer respostas para nossas dúvidas, pois o primeiro ser humano a ter um pensamento abstrato, desenhou animais e marcou sua mão nas cavernas da França, que hoje nos diz algo mais espiritual do que um desenho rupestre, esses desenhos expressam a pessoa que não existe mais em nosso universo, mas sua expressão ficou gravada como dizendo: eu estou vivo!
Estes desenhos dizem algo que não pode ser visto nem sentido fisicamente, mas que é sentido em seu coração como uma forma de mensagem espiritual e não uma mensagem cifrada ou mesmo declarada. Essa mensagem é sentida pelo seu chakra do coração, o chakra coronário, ou o sétimo chakra. Só ele que entende as mensagens esotéricas e não sua mente lógica. Ao observar essa imagem seu chakra torna-se pulsante, isso quer dizer que o universo fala com você esotericamente.
Quero que você analise a imagem e tente entender as formas como um diálogo existe entre você e seus criadores. Observe que alguns grafites estão invertidos, e essa é a beleza da mente abstrata, podemos analisar um humor dos homens da caverna que não aparece nos seus ossos encontrados na caverna, por isso existe uma mensagem além do corpo e que nossa mente lógica, mas abstrata, pode descobrir e perceber. A mensagem tem algo mais do que simples grafites de mãos dos homens da caverna. Isso mostra que a mente do homem é capaz de notar fatores psicológicos nas mensagens esotéricas.
Então, as mensagens tem um fator psicológico embutidos na hora de sua criação, são detalhes que a mente lógica não consegue entender. Se você pedir a ajuda de um arqueólogo ou um antropólogo, ele dirá que são expressões dos homens da caverna e jamais dirá que as mãos querem dizer que somos iguais a eles, que se expressavam para alguém, que seu chakra ativa ao ver as imagens, pois as imagens tem um sentido além da sua pictografia. Porque existe uma forma psicológica e ilógica do pensamento humano.
Estou, tentando explicar que todo processo de mensagem tem uma característica psicológica de quem a fez. Para explicar que as mensagens que recebemos nem sempre vem de nosso cérebro. É possível diferenciar as mensagens, sabendo sua origem. Pois todas as mensagens, tem imbuídas em seu processo de criação, um teor psicológico inerente ao criador delas.
Darei dois exemplos de mensagens demoníacas e mensagem de seres angelicais:
Seres demoníacos falam sempre que tudo é bom, tudo é legal, tudo é importante.
Seres angelicais falam sempre sobre tudo de ruim do universo. 
Parece que as pessoas acham que os seres angelicais falam do bem, mas eles falam incessantemente sobre nossos erros: o que erramos, quem está errado e quem é ruim. Observe que todos os seres demoníacos, jamais falam de coisas negativas, isso porque a intenção deles é mostrar que a luz é ruim.Vou dar outro exemplo: todos reclamam de Jesus Cristo porque ele dizia que viver na miséria era algo bom e que Deus gosta da miséria. Então, as pessoas mais ricas criticam a ideia de simplicidade e humildade que Jesus Cristo queria passar.
E pior que isso é que as pessoas acham que Jesus era alguém bondoso e carinhoso, o que é falso e muitas vezes erroneamente colocado como uma característica do homem Jesus. Todos conhecem que Jesus era muito crítico, isso inclusive quase causou sua morte prematura na cidade de Cafarnaum, onde ele ao ler um trecho da Torah, e logo depois chocou a todos ao revelar-se o messias dos hebreus  e que quase morreu apedrejado em público. Observe essa situação, e se Jesus tivesse dito: eu sou o messiach! Matarei até o último romano na judeia, provavelmente sairia carregado e ovacionado pelos judeus ali presentes e seria: O Messias, mas ele ao invés de declarar o que todo judeu queria, ele criou um fator inverso: o ódio.
Essa é uma característica dos seres de luz. Hoje, as pessoas tentam colocar Jesus como alguém que sempre é bom, mas Jesus era ácido em seus comentários e não perdoava a ninguém, apenas aqueles que entendiam seus ensinamentos e essa característica, é a principal para entender as mensagens angelicais e de Deus em sua vida espiritual.
Quando falamos em mensagens de Deus em nosso dia-a-dia, não são mensagens do agrado das pessoas, mas de uma reflexão, mensagens que o remete a pensar sobre seus atos diários, do que passar a mão na sua cabeça e dizer você é lindo! Geralmente, são alertas, reclamações e correção de nossos atos como seres humanos.
Caso receba mensagens dizendo: você é uma pessoa legal, ou você vai ganhar na loteria, não são mensagens de Deus e sim de planos inferiores e materialistas, o qual vivem da mesma vibração terrena que você quer. Então, quando a mensagem for muito boa, desconfie, pois não é mensagem angelical. O ser humano tem uma mente positiva e egoísta, que para ele funciona no mundo ilusório da nossa realidade física. 
Nós achamos que Deus é sempre bom, que ele sempre perdoa as pessoas e isso não é real, somente na mente das pessoas que querem impor essa realidade como uma forma de justificativa pessoal para satisfazer seus devaneios carnais, isto é fazer coisas erradas e justificá-las.
Eu gosto de dar uma explicação para que você entenda quais as diferenças entre carnal, espiritual e angelical: o plano carnal é regido pelo material e o plano espiritual pelo carnal do umbral e o angelical que é o verdadeiro plano espiritual humano.
Não acredite que os planos espirituais são a verdadeira evolução espiritual, esse plano é uma passagem para voltar para o plano carnal. Esse plano, é apenas um plano de estadia para espíritos em evolução e podem reencarnar e devem reencarnar, pois não possuem vibrações e frequências de elevação espiritual suficientes para viver no plano angelical [Por isso houve a queda de Lúcifer]
Um outro conceito é que os planos angelicais não são de prazer e paz. Apenas os planos da Terra e do umbral: planos de morte e paz. Os planos angelicais são de trabalho espiritual e não de prazeres e ilusões peculiares dos planos umbralino e do plano terreno.
Para não fugir do tópico do artigo, pois o tema é muito legal de escrever e bem polêmico, retomarei o assunto escrevendo que quando Deus fala com você, existe um puxão de orelha e uma critica ao seu modo de viver, até mesmo de seus defeitos, o que os seres demoníacos não falam, mas eles adoram inflar seu ego, com frases: você é Deus, ou você é muito inteligente, vai conseguir ficar rico, etc. Isso porque as mensagens angelicais são carregadas de informações negativas e não positivas como as pessoas querem viver imaginando.
Entenda, por que os santos curam doentes e por que os milagres sempre são vindos de Deus? A negatividade está ligada à cura. Todas as pessoas querem curar-se de suas doenças, muitas delas não conseguem no modo terreno e procuram curas espirituais e milagrosas de santos e avatares. A cura é uma forma de destruição do egoísmo humano. É ao contrário da benevolência, pois existe uma energia negativa que é a que os médicos não tem o poder necessário para conseguir mudar um processo psicossomático de uma doença. Sempre procuramos a Deus para reverter a morte, algo que está imbuído em nossas crenças materialistas, mas a morte é inevitável. 
Todos nós somos negativos, é um padrão universal. O positivismo, não é real. Vou dar um exemplo: se você é positivo, você nunca morreria, ou mesmo nunca seria assaltado, ou mesmo nunca sofreria um acidente. Isso mostra que ser positivo, não muda sua situação negativa. Não dizer que algo acontecerá com você não cria um bloqueio positivo ou mesmo um escudo, e sim sua própria negatividade.
Em parte as pessoas negativas são muito mais sortudas que as ditas "pessoas positivas": eu nunca fui assaltado na rua! Por que será? Isso é porque sou negativo, eu nunca ando com celulares ou com carro luxuoso pelas ruas. É simples de pensar: se você sai esbanjando sua conta bancária todos saberão que você tem dinheiro e assim será alvo de assaltos. É algo óbvio e todas as pessoas negativas sabem disso e nunca serão assaltadas do que as pessoas mais positivas que vivem no mundo da Lua. A pessoa positiva sempre acha que isso não acontecerá com ela, por causa de sua positividade. Mas alguém dirá: sempre fui positiva e nunca fui assaltada, na verdade essa pessoa se engana a si mesma dizendo que é positiva, mas é negativa!
Eu quero colocar essa ligação entre positivismo e negativismo, para mostrar que Deus não é positivo, apesar que atitudes negativas elevam o seu poder de sobrevivência em todos os âmbitos físicos e espiritais. Vou dar outro exemplo de negatividade que salva: muitas pessoas se salvaram de morrer em acidentes de avião, por negatividade. Essas pessoas, desistiram de pegar o voo por medo de morrer e sobreviveram ao acidente. [Irão dizer é sorte, portanto confirmando que os negativos são mais sortudo] Veja o caso dos Mamonas Assassinas, onde um dos músicos no dia do acidente brincava que o avião iria cair. E veja o que aconteceu, morreram todos no acidente. Esse é um exemplo de positividade que não funciona.
Desde que comecei a estudar essas mensagens, notei que Deus nos fala de uma forma diferente: usa voz em alguns casos, mas é muito mais didático, muito mais demonstrativo do que falado. Quero lembrar que se Deus falar como você será através de imagens, de sonhos e viagens astrais reais, onde você sente o que ele quer dizer.
Gosto de dizer que Deus não fala, mostra-nos a verdadeira mensagem, pois palavras não tem tanto poder do que imagens. Imagens e fatos são muito mais fortes do que palavras. As palavras tem uma forma dúbia, onde cada um interpreta de sua maneira.Mas imagens são muito mais entendidas do que as palavras. O ser humano tem uma forte ligação com as imagens, isso é real porque as pessoas não gostam de ler e preferem ver. Gosto de dar um exemplo: os livros são muito mais conhecidos pelo filme do que propriamente pelo livro. O caso do Harry Potter é um exemplo ilustrativo do que estou escrevendo. A demonstração é uma forma de controle também, veja a maioria das manipulações são sempre visuais, do que escritas.
Esse tipo de visão, Deus já conhece, então o modo de Deus dar mensagens é através de imagens e de colocar você experienciando uma realidade em uma viagem astral.
Uma vez disse em conversa com Deus: queria nascer um cachorro na minha próxima encarnação. Isso foi durante a noite em meditação que faço sempre antes de dormir. E no dia seguinte estava andando na rua voltando de minha costumeira caminhada, uma mulher abre a porta da garagem e o cachorro dela corre para a rua que um carro vindo em velocidade o atropelou. Eu parei ao ver isso e fiquei ali olhando o cachorro se esvaindo em sangue e estava duro e tremia como vara verde. Então, pensei ele já deve estar morrendo, a pancada foi tão forte que o jogou nos carros que estavam estacionados. O motorista tentou socorrer, e dizia para o motorista: tem um veterinário aqui perto leve ele lá. Mas observe, o cachorro perdia muito sangue, pois o corte foi muito profundo pelo efeito da batida. Então, pensei: já deve estar no fim da vida, ali tremendo. A dona do cachorro desesperada, já não via vida no cachorro. Levaram ele para um veterinário e depois não fiquei sabendo mais nada do cachorro. Aí, fiquei preocupado, então fui até a casa e perguntei do cachorro para mulher, ela me disse feliz: olha ele aí. Estava vivo e latindo feito louco.
Pensei que ele havia morrido. Essa história real, pode parecer boba, mas me mostrou algo que gosto de mostrar para as pessoas: Deus me mostrou que ser cachorro não é uma coisa boa. Sei que pode parecer bobo, mas aquele dia eu tive certeza que Deus interviu ali, mostrou para mim como é a vida de cachorro e ao mesmo tempo salvou ele da morte.[Tem gente que dirá: por que Deus mataria um cachorro? Note o cachorro não morreu, isso foi um milagre! A batida foi tão forte, mas na hora que vi o cachorro senti algo muito forte. Para Deu, às vezes só assim que damos valor às mensagens, o ser humano é muito cabeça dura, não aprende se levar um tapa na cabeça. Tipo uma forma de acordar, o ser humano só aprende depois que apanha e isso é verdadeiro, se fosse mais consciente, nem precisaria apanhar. Pense nisso.Errar é humano, mas continuar errando é burrice]
Entenda, Deus quer que você entenda que a morte é inevitável, mas que a vida é uma forma de escola para nós aprendermos o verdadeiro valor da vida: o amor.
Então, Deus nos mostra a vida na desgraça, até mesmo na morte de algum parente, nos mostra que a mala que levamos para nossa viagem está sempre vazia, mas de objetos, mas cheia de amor, ações de caridade, de amor e amizade de nossos companheiros de vida.
Deus sempre me mostra várias coisas, recebo muitas mensagens de anjos e sempre são mensagens com teor negativo, mas que servem à nossa construção espiritual. Tem gente que acha isso bobo, ou mesmo chamam de doenças psicológicas, mas contei essa história real do cachorro que tem um dedo muito peculiar de mostrar a verdade para você. Não da maneira que você vê, mas do jeito correto que a vida é. O que aprendi com a história do cachorro? Logo depois passei uma semana lembrando do cachorro sendo atropelado, e depois vê-lo vivo, foi um tapa na minha cara, pois a minha ideia de que ser um cachorro não é nada bom para um espírito evoluído.
A lição foi muito grande para mim, e depois desse evento comecei a ver a vida de forma mais amena, que nossos problemas são difíceis, porque o universo  é difícil, não existe nada fácil na vida, mas se usarmos nossa vida como uma forma de imagem do passado, podemos construir um futuro melhor.
No caso dos demônios: existiria também uma lição no positivismo? Os demônios gostam do lado positivo, egoísta e de viver nas ilusões. Mas gosto de dar um exemplo do que é viver na ilusão, vou dar um exemplo do meu próprio pai: ele sempre viveu a vida querendo ser coronel da polícia militar, sempre, só que nunca conseguiu e isso o deixava triste e muito desconsolado, mas o que adiantou viver de ilusões? Outro exemplo: as pessoas sempre sonham em ganhar na loteria e passam anos sem ganhar nada, essa é outra ilusão. O poder é outra ilusão: Hitler sonhava que quando ganhasse a guerra iria fazer um filme em Hollywood com sua amada Eva Brown. O poder sempre foi a principal luta do Império romano e sua decadência durou apenas um dia.
Posso dar um exemplo diferente de como a negatividade, supera o positivismo: Jesus foi morto dois mil anos atrás e até hoje suas palavras ecoam na mente dos Judeus que o chamaram de farsante. Até mesmo judeus falam dele até hoje, mostrando que as palavras e mensagens de Deus são reais e duradouras.
Muita luz a todos.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
15 de dezembro de 2018 às 16:21 delete

Mas e qndo vc não consegue identificar sinais divinos ? E qndo vc não sonha(ok, sonhamos, mas nem sempre nos lembramos dos nossos sonhos...) Eu gostaria de ter sinais vindos de Deus, mas não acontece comigo... ou será q eu não consigo ver esses sinais???

Reply
avatar

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon