Deus é um homem sábio.


23/07/2018
Eu recebo muitas dúvidas de pessoas que ainda não percebem o que é o despertar. Ontem, pela manhã em mensagem espiritual me pediram para falar sobre a busca da "fonte". Não se trata da busca da fonte da juventude, mas nossa fonte espiritual.
Você irá ler por aí o termo "fonte" que significa "nascente".
De onde veio nosso espírito, o local de origem. Existem várias formas de fontes que podemos descobrir e que existem em nosso universo, mas a fonte original de onde viemos é o próprio universo. 
Cada religião tem um tipo de nascente ou fonte. Até mesmo o mal em sua forma espiritual e carnal, tem sua fonte. A religião chamada de Zoroastrismo diz que o mal surgiu sozinho, sem que Deus o fizesse. Como na religião cristã Deus criou Lúcifer que rebelou-se e se tornou seu maior adversário. Ser adversário não é ser mau, mas o mal em si é bem pior. Então, o mal não seria obra de Deus, mas uma forma de fonte que surgiu por causa do livre-arbítrio.
Se na Bíblia explica que o ser humano surgiu de Adão e Eva, e até mesmo a própria ciência nos ensina que uma Eva mitocondrial[https://pt.wikipedia.org/wiki/Eva_mitocondrial] deu origem ao ser humano moderno, então podemos dizer que a  tal Eva Mitocondrial seria nossa fonte.
Então, se voltarmos ao passado estamos voltando à nossa nascente matrilinear.
Por que voltar à fonte e o que isso nos fariam melhores. A própria Bíblia explica. Quando Adão e Eva que eram fonte de pureza e de amor. Deus ensinou e pediu: não comam o fruto da árvore da vida.
O que fruto teria essa árvore de tão perigoso que mataria quem os comesse?
Em uma literatura dita "religiosa" por muitos críticos da Bíblia, até mesmo fantasiosa para muitos, mas se notarem a ideia é muito original e nos remetam a muito da violência que nossa sociedade vive hoje em dia.
Pense no seguinte: Deus disse não coma do fruto que os levarão a morte.
O que aconteceu logo após Eva oferecer o fruto proibido para Adão? Eles sentiram vergonha do próprio sexo.
Eu coloquei logo no começo do artigo a maça da Apple, que o próprio criador da marca de computadores dizia que o significado não declarado da imagem da maçã mordida, representaria o conhecimento e que isso estaria de qualquer forma ligado ao avanço da humanidade, mas não declarou que o avanço teria suas próprias consequências.
Eu prefiro as palavras que estão na Bíblia e nos remete a um outro significado e irei reescrever de forma que entenda o verdadeiro significado das palavras.
Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
Gênesis 3:1
Observe a palavra "astuta" e seu significado:
Astuto é um adjetivo na língua portuguesa que caracteriza o indivíduo que consegue o que deseja com sagacidade, esperteza e engenho; uma pessoa que não se deixa enganar ou ludibriar.
A palavra tem dois sentidos que expressam malandragem, não quer dizer que é algo bom, pois as pessoas estão bem espertas para entender que a serpente agiu como um corruptor de duas pessoas puras e indefesas.
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. 
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Gênesis 3:3,4
Ela está dizendo que trata-se de um ardil de Deus para que não coma o o fruto que morrerá. A palavra "morrer", tem um certo pensamento dúbio que muitas pessoas usam como uma forma de fantasia, pois ninguém morreria ao comer o fruto. 
Mas Deus não quis explicar dessa forma que a morte é uma consequência dos nossos próprios atos, que essas consequências nos levariam a morte e isso é real hoje em dia.
Quais são os maiores crimes cometidos pela raça humana? Estrupo, pedofilia, assédio sexual, infanticídio, e outros crimes. Observe que a palavra de Deus se fez realizada e hoje as pessoas morrem por causa de sexo. Veja as doenças advindas da sexualidade:

  • Clamídia.
  • Gonorreia. ...
  • HPV - Verrugas genitais.
  • Herpes genital. 
  • Tricomoníase.
  • Sífilis. 
  • AIDS
E quantas pessoas morreram depois que fizeram sexo. Então,o que Deus queria dizer é que o conhecimento na verdade era o sexo?
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
Gênesis 3:6,7
Então, a verdade que está escondida na Bíblia é que a verdadeira árvore do conhecimento é o sexo. Abrir os olhos das pessoas para que façam sexo e que obtenham o conhecimento é uma evolução que tem um preço: a morte.
Mas não sou ignorante, sei que o sexo não mata, mas será mesmo verdade que o sexo mata?
Hoje, 616 pessoas morreram vítimas do Viagra. Fora as doenças venéreas que atingem muitas pessoas do mundo porque  esse fruto não mata.
Então, ao abrirem os olhos Adão e Eva descobriram-se como homem e mulher e assim a nossa evolução começou. Que evolução, não acha? Com milhões de mulheres sendo mortas em assassinatos passionais e estrupos, milhões de homens morrendo de Aids e ainda acham que a Bíblia é fantasia?
Então, de acordo com o criador da Apple, Steve Jobs o conhecimento é algo bom e evolutivo, mas e suas consequências, também não são levadas a sério? 
Quero que entenda, que a Bíblia é uma fonte de filosofia de vida e não uma fantasia como muitos dizem por aí. Na verdade, se Deus disse que as pessoas morreriam ao comer o tal fruto proibido é uma completa e triste realidade que vemos todos os dias.
Será que precisamos do conhecimento do qual Steve Jobs nos disse? 
Observe, que tudo feito pelo homem é ruim e não é sustentável. Carros destroem o meio ambiente, armas matam seres humanos todos os dias, guerras pelo mundo, e o próprio sexo o qual faz vítimas pelo mundo sem que as pessoas lembrem da Bíblia.
Apenas dizem que é algo natural, mas temos que relembrar às vezes que as pessoas realmente sofrem de amnésia ou de cara de pau. 
Algumas pessoas dizem que o conhecimento nos ajuda a evoluir será irei dar algumas ideias do que a ciência nos dá de conhecimento e que isso afeta sua vida.
1) Viagens espaciais: o que uma viagem espacial lhe traz de proveitoso?
2) LHC, o que o colisor de Hadrons vai te dar de comida no seu café da manhã?
3)O que a Teoria da Relatividade resolveu em sua vida diária?
Existem, milhares de outras coisas inúteis em nossa vida costumeira. Mas que as pessoas que acham que isso seja evolução chega a beira do ridículo. A bomba atômica matou 200 mil pessoas é colocada como algo maravilhoso por alguns países, isso é evolução também?
Se olharmos pelo olhar de Deus e quando disse aquelas palavras realmente inteligente, ele previu nosso próprio futuro como humanidade e hoje estamos morrendo todos os dias tanto pelo sexo, como pela bomba atômica, como pelo computador, como pelo sexo, e por todas as consequências de nossos atos cometidos em prol do conhecimento santificado por Steve Jobs.
Esse tal conhecimento, afeta as pessoas todos os dias. O que uma pessoa que teve um parente morto por um acidente de avião, pensa do conhecimento? Eles sempre dirão que o conhecimento ajuda, não é verdade? Isso seria verdadeiro? 
Vou te dar algo para pensar: por que então milhares de pessoas morrem de Aids ou de doenças como a Febre Amarela? Por que ainda as pessoas morrem de câncer? Por que as pessoas morrem em filas de hospitais sendo que o conhecimento é tão importante?
Vou dar outro exemplo: os planos de saúde para pessoas mais novas é mais barata, e para pessoas mais velhas chega a cobrarem 900 reais e para um jovem 27 reais. Então, para que serve o conhecimento? Sabendo que quando chegar com a idade de 60 terei que pagar 900 reais no meu plano de saúde, só que nem minha aposentadoria paga esse valor, o que me deixa na fila dos defuntos.
Então, quando Deus disse: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Ele quis dizer que um dia você quando ficar velho e depender do conhecimento dos médicos, você pode escolher entre viver e morrer, mas no mundo de hoje é mais fácil morrer do que ficar vivo. Portanto, Deus é um homem sábio.
Com isso conseguimos entender o verdadeiro significado da palavra fonte, pois por que não voltarmos ao Jardim do Éden e ouvir a Eva dizer a seguinte frase para a serpente: queira Deus que você não dependa do conhecimento, e não dependa dos planos de Saúde, pois é morte na certa.
Muita luz e muita saúde, se precisar de um médico reze a Deus e peça perdão.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon