Mensagem: o surgimento da Torá.


Eu tenho muitas mensagens de luz durante a manhã e faço algumas interpretações sobre sonhos e visões. Deus me deu esse conhecimento de interpretar sonhos e viagens astrais. Hoje, a mensagem foi sobre a criação da Torá.
Vocês sabem que tanto a Bíblia e a Torá são compatíveis, a diferença é que na Torá não existe o novo testamento que conta a vida do profeta Yeshua.
A mensagem tem a ver com a Torá judaica, mas também com a Bíblia cristã. Irei escrever a mensagem e depois irei analisar como faço com meus sonhos e viagens astrais.

Antes da palavra existia o sentimento. 
O frio, o calor, o amor. Tudo eram só sensações. Deus viu que era bom.
Então, o homem gritou e surgiu a primeira palavra: AAAAAAAA! BBBBBBBBBBBB! 
E assim surgiu o alfa-beto.[ALEPH e BEIT]
Deus viu que era bom.
Mas precisava de algo mais.
E o homem contou: 1,2,3... E os números surgiram.
E viu Deus que o homem podia cantar também: Dó, ré, mi, fá, sol, la, si....
E era bom.

O que significa esta mensagem?
Na verdade, quer nos explicar que antes da criação do homem, quando o homem nasce ele não sabe falar então grita e berra como a criança ao nascer. Nesse tempo nós não conhecemos a fala apenas o sentimento, por isso a criança chora e grita. E quando a criança vai crescendo ela aprende a contar: um, dois e três, e isso é verdadeiro, as crianças aprendem a falar e a contar e depois aprendem a cantar.
Entenda, todos nós passamos por isso em nossa evolução, desde crianças e desde bebês. Mas o que isso quer dizer? O que esta mensagem quer dizer para nós, pois Deus fala assim e precisamos buscar essas informações de forma a compreender como Daniel, o profeta compreendia os sonhos.
Observe temos várias interpretações:
Quem seria esse ser que Deus criou? Você!
O que ele quer de você como ser humano? Ele te deu a vida, e espera de você agradecimento pela vida e pelo seu conhecimento. Hoje, as pessoas não dão graças a Deus, mas graças a ciência. A ciência não cria o ser humano. A ciência não cria a vida! A ciência não te dá o entendimento, pois você grita e aprende por sua própria vontade. A ciência não está lá quando você diz a primeira palavra, não está lá quando você aprende o número do seu primeiro ano. A ciência não cria sua mente, a ciência não dá o talento para a pessoa cantar. A ciência não está em você quando você faz parte da fecundação de seu corpo na barriga de sua mãe.
Pois a ciência só observa e não cria.
Quem cria a vida é Deus ou para quem ainda não entende quem é Deus: o universo. Pois para quem não entende que o universo é que cria a vida. As pessoas esquecem-se de agradecer a vida que temos e de quem nos deu essa dádiva.
Então, que tal agradecer?
Hoje, as pessoas não se ligam ao lado espiritual da vida. Já parou para pensar que o universo é algo que a ciência não consegue explicar? E ainda tem gente que insiste que a ciência em sua pseudo sabedoria poderá explicar o universo e a vida. Pense o que falta para a ciência para entender o universo? Falta-lhe Deus.
A iniquidade é uma forma de ignorância de sua verdadeira origem. Nem a ciência com todo seu conhecimento, não consegue produzir vida, pois a vida acontece do nada. De onde vem a vida? De onde vem a mente? De onde vem a energia do universo? Como explicar com números e teorias que não saem da mesquinharia de querer provar que conseguem prover todas as informações.
Eu lhe pergunto: se a ciência é tão capaz porque não cria vida do nada?
A resposta é óbvia: porque não conseguem.
A mensagem é uma forma de desafio e também de certeza que a vida que nós temos é uma dádiva de Deus, ou para quem não entende a Deus: o universo.
Muita luz.
Espero que essa mensagem lhe traga paz e o verdadeiro conhecimento.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Os comentários serão publicados: que não possuam xingamentos, desrespeito, qualquer difamação ou comentarista ou ao autor do blog. Se você quer respeito de suas opiniões respeite a das outras pessoas. EmoticonEmoticon